DESTAQUE

Programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, super especial no aniversário da Ufologia. Não perca!

Por
24 de Junho de 2020
Programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd
Créditos: Revista UFO

Um programa especial para um dia especial: é o aniversário da Ufologia, e nós temos muito o que dizer. São 73 anos de casos, desafios, pesquisas, acobertamentos e muita superação por parte de todos aqueles que se lançaram pelo caminho da pesquisa ufológica. Imperdível!

O programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, de hoje estará especial como nunca, com um conteúdo voltado para a Ufologia, seus desafios e perspectivas. Com mais de 50 anos de experiência no assunto, Gevaerd viu e viveu o desenvolvimento da pesquisa e dos temas se transformar ao longo dos anos

 Agora, depois de tanto tempo, já é hora de haver uma nova visão oficial e acadêmica sobre não apenas a Ufologia, mas sobre todo o Fenômeno UFO. E esta noite saberemos muito mais sobre isso. Por que há tante resistência sobre um assunto que deveria ser o principal da humanidade? Gevaerd vai nos explicar.

Ele também fará uma pequena aula sobre porque acredita que seremos o primeiro país a fazer contato oficial com os extraterrestres. Esse é um assunto que envolve muitos aspectos da Ufologia e é muito importante para todos nós, brasileiros, uma vez que todos estaremos envolvidos quando esse contato finalmente acontecer. Essa noite também saberemos mais sobre isso.

 

UFOs no Chile


Rodrigo Fuenzalida Crédito: Revista UFO

E, como foi anunciado semana passada, esta semana teremos o primeiro convidado internacional, o sociólogo chileno Rodrigo Fuenzalida, presidente da entidade de pesquisas ufológicas Aion Chile. Ele é o mais importante ufólogo do país e teve papel fundamental na criação do Comité de Estudios de Fenómenos Aéreos Anómalos (CEFAA), órgão oficial da Aeronáutica Chilena.

O Chile pesquisa com seriedade o assunto, uma vez que a Força Aérea daquele país vê os UFOs como um perigo à sua aviação, tanto civil como militar, uma vez que a presença repentina desses objetos pode provocar sérios acidentes.

A casuística chilena é rica e de longa data, envolvendo avistamentos de pilotos civis e militares e muitos casos realmente intrigantes, que fazem parte dos mais importantes do mundo. Rodrigo Fuenzalida conhece como ninguém todo o processo de investigação oficial e nos contará sobre os casos que mais o impressionaram.

 

Você já sabe, mas vamos reforças: Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, vai ao ar todas as quartas-feiras, pontualmente às 20h00, via YouTube, no canal do Gevaerd. Nos vemos lá!

 

A cada semana nós nos renovamos para trazer o que há de mais importante, real e fidedigno na Ufologia Brasileira e Mundial. São 38 anos de trabalho árduo e responsável e também de muito estudo sobre o Fenômeno UFO. Venha conosco!

 

Para assistir o programa desta noite, por favor, clique aqui  

 

Veja, agora, o teaser do programa desta noite:

 

Assista, abaixo, a edição passada de Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd:

Já está no ar a Edição 272 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2019

ETs em nossos dormitórios