DESTAQUE

PRG aumenta pressão para sigilo aos UFOs ser encerrado

Por
21 de Novembro de 2016
Grupo PRG defende que Barack Obama faça a abertura ufológica antes do final de seu governo
Créditos: Arquivo

O Paradigm Research Group (PRG), liderado pelo ativista Stephen Bassett, tem sido o grupo que mais pressiona pelo fim do sigilo aos UFOs nos últimos tempos. Após as históricas Audiências Públicas sobre Abertura em 2013, Bassett e sua equipe têm pressionado o Congresso norte-americano a realizar audiências sobre o assunto, e divulgaram intensamente as promessas da candidata Hillary Clinton, que prometeu que, caso eleita, abriria os arquivos do governo norte-americano sobre a questão ufológica. Contudo, essa possibilidade não mais existe após a eleição de Donald Trump.

Entretanto, o PRG divulgou que dois dias após a derrota de Clinton recebeu uma mensagem de uma fonte que atua dentro da área militar e de Inteligência. Essa fonte, conhecida do grupo, alega que muitas pessoas diretamente envolvidas com o tratamento de questões relacionadas à questão extraterrestre estão dispostas a trabalhar com o atual secretário de defesa, no sentido de auxiliar o atual presidente, Barack Obama, a realizar a abertura ufológica. Bassett, meses atrás, já havia divulgado a informação de que a pressão pelo desacobertamento poderia influenciar Obama a anunciar, antes do final de seu governo, que seres extraterrestres inteligentes já haviam visitado a Terra, e que o governo dos Estados Unidos está de posse de muitas informações sobre eles e UFOs.

O PRG publicou em seu site uma nota, cobrando Hillary Clinton e seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, a se manter firmes na decisão de divulgar a verdade sobre os UFOs, tema fortemente ligado a eles desde o primeiro governo dele. De 1993 a 1996 o bilionário Laurence Rockefeller realizou a Iniciativa que leva seu nome, e foram bem documentados os muitos encontros mantidos entre ele e o casal Clinton. Bassett e seu grupo agora pressionam para que eles façam um grande esforço junto à imprensa, discutindo com jornalistas de alto nível em grandes detalhes o que eles de fato sabem a respeito, incluindo as discussões sobre vida alienígena com Rockefeller. O PRG defende que a grande celeuma que se estabeleceria em todas as mídias poderia forçar o Pentágono e a Casa Branca a discutir a matéria, permitindo então que Barack Obama realizasse a sonhada abertura ufológica.

PRESSIONANDO PELA ABERTURA ANTES DO INÍCIO DO PRÓXIMO GOVERNO

O PRG explica que nem o presidente nem o secretário de defesa têm acesso ou são informados por oficiais da Inteligência a respeito de informações relevantes sobre extraterrestres. O secretário teria então que solicitar tais dados do complexo de Inteligência, o que de acordo com Bassett seria facilitado pelas pessoas dispostas a falar, conforme sua fonte descreveu. Se tais indivíduos trabalhassem com o secretário de defesa, então Obama receberia as informações relevantes e poderia realizar a história divulgação destas. O PRG aponta que isso precisa acontecer o quanto antes, para que a sociedade tenha tempo de absorver a informação e as várias agências governamentais possam se preparar para um cenário pós-abertura, tornando a transição para o novo governo a mais tranquila possível. O dia 06 de janeiro de 2017 é apontado por Bassett como a data ideal para a abertura, e ele completa: "O assunto ET é o de classificação mais alta, mas existe um consenso interno crescente de que a abertura ufológica deve acontecer ainda no governo do presidente Barack Obama".

Visite o site do Paradigm Research Group

Eleição de Donald Trump deixa indefinição sobre a abertura ufológica

Depois de 21 anos, os Clintons voltam à atenção da Ufologia Mundial

Brasil e América do Sul nas Audiências Públicas sobre Abertura

Declaração final das Audiências Públicas sobre Abertura

John Podesta afirma que convenceu Hillary Clinton a liberar arquivos ufológicos

Hillary Clinton teria falado sobre aliens com Edgar Mitchell

The New York Times fala sobre Hillary Clinton e os UFOs

CIA libera documentos ufológicos

Saiba mais:

Livro: Roswell: Novas Revelações

crédito: Revista UFO
Roswell: Novas Revelações
Roswell: Novas Revelações

O caso ufológico que dá origem a este livro é o mesmo que serviu de pretexto, quase sete décadas atrás, para a implantação da política governamental de acobertamento da presença alienígena na Terra. Foi imediatamente após a queda de um disco voador na cidade de Roswell, no meio do Deserto do Nevada, que as autoridades norte-americanas tomaram conhecimento de sua procedência extraterrestre e de sua elevada tecnologia. Roswell: Novas Revelações vai a fundo nesta questão e expõe todas as suas características com clareza, após décadas de pesquisas do autor e centenas de depoimentos de testemunhas civis e militares. Donald Schmitt é um dos maiores especialistas no Caso Roswell em todo o mundo. Foi diretor de investigações do Center for UFO Studies (CUFOS), fundado décadas atrás pelo pioneiro J. Allen Hynek.

DVD: A Um Passo da Revelação Final

Já está no ar a Edição 220 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2015

Dia do encontro ou reencontro?

UPDATED CACHE