DESTAQUE

Presidiários britânicos testemunharam um UFO e desenvolveram uma misteriosa erupção de pele

Por
17 de Setembro de 2021
Um UFO teria causado erupções de pele em prisioneiros.
Créditos: alamy.com

Vários presidiários relataram ter visto um UFO no sábado, 11 de setembro, pairando sobre a prisão onde estão atualmente encarcerados. Após o avistamento, uma misteriosa chuva causou erupções de pele nas testemunhas.

Um dos presidiários afirmou que nunca acreditou em UFOs ou alienígenas até este incidente e que ficou “sem palavras” após o encontro. O avistamento ocorreu no presídio The Verne em Dorset, Inglaterra. O preso escreveu uma carta para a revista da prisão chamada Inside Times, que dizia em parte: “Eu não acredito no sobrenatural ou em alienígenas de Marte, mas o que vimos recentemente aqui nesta prisão foi realmente muito estranho e ainda me deixa sem palavras.”

Ele continuou explicando o encontro: “Minha ala foi para o pátio para fazer exercícios, todos fazendo suas próprias coisas. Alguns estavam malhando e outros, como eu, estavam andando, você sabe. Eu avistei um falcão, pairando como se tivesse avistado um rato ou algo assim.” Nesse ponto, afirmou, uma “luz muito brilhante” apareceu no céu. “Este objeto começou a se aproximar cada vez mais, até pairar sobre nossa área de exercícios a cerca de 30m acima de nós.”

E ele não foi o único a testemunhar o estranho objeto, segundo sua carta: “Estávamos, a essa altura, todos, incluindo oficiais, de pé com nossas cabeças inclinadas para trás e olhando para esta coisa estranha. Então o objeto começou a encolher e desmoronar sobre si mesmo até que meio que se dissolveu em uma névoa.” Incrivelmente, um líquido começou a cair do céu, o que teve efeitos colaterais muito perturbadores: “Então começou a chover sobre nós e, no dia seguinte, todos acabamos com uma erupção vermelha de pele.”


Presidiários afirmam ter visto um UFO pairando sobre de seu pátio de exercícios.
Fonte: fStop

Ainda não está claro o que era o objeto misterioso, mas o preso que escreveu a carta afirmou que poderia ser uma nave militar secreta de uma base localizada não muito longe. Mas outros têm teorias diferentes, como ele observou: “Já ouvi muitas explicações diferentes de diversas pessoas.”

“Alguns dizem que há uma base militar em Portland e que isso poderia ter sido algum tipo de projeto secreto militar. Outros dizem que foi um relâmpago. Não sei o que era, exceto que era muito estranho.” E, claro, a ideia de seres extraterrestres também foi levantada.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos