NOTÍCIA

Possível UFO é fotografado no vulcão Popocatépetl

Por Mel Polidori | 15 de Abril de 2019

UFO no vulcão mexicano Popocatépetl, em 27 de março de 2019.
Créditos: Carlos Clemente

Possível UFO é fotografado no vulcão Popocatépetl

O Jornal mexicano  El Sol De Puebla, em  San Nicolás de Los Ranchos, publicou nota através do jornalista Edgar Barrios, sobre um importante avistamento no vulcão Popocatépetl.

O UFO foi capturado pelo jornalista Carlos Clemente, durante o período de atividade do vulcão Popocatépetl, em 27 de março. As imagens mostram o objeto voando perto das fumarolas com mais de 3 quilômetros de altura.

Para fazer a foto, o jornalista da equipe do professor Jaime Maussan usou uma câmera  com lentes de 3.000 mm. Clemente percorreu a área impactada pela atividade vulcânica de Don Goyo, na última semana de março, para coletar material que serviria para as transmissões dos programas Third Millennium News.

 

 

"Quando estávamos fazendo um levantamento fotográfico na área próxima a esse colosso de fogo, em uma de nossas imagens, a presença de um UFO foi capturada de forma incidental. Percebemos que estavam passando a distância, em alta velocidade, objetos que não conseguimos identificar. No entanto, nessa foto podemos entender claramente como um desses objetos se movia perto do vulcão", explicou o jornalista durante a transmissão dos últimos 28 e 31 de março.

 

 

O jornalista também destacou: "Sem dúvida, esta é uma das imagens mais claras de UFO que já foram capturadas no vulcão". A imagem mostra um prato clássico com uma cúpula, que  inclusive reflete a luz do Sol, voando muito perto da altura da cratera deste vulcão, considerado um dos mais ativos do país.

 

 

Segundo o  pesquisador Scott C. Waring, a cratera do vulcão tem um diâmetro maior que 900 metros e 400x600 metros de largura. Com base nessas medições, o UFO poderia ter cerca de 40 metros de diâmetro. Além disso, também deixa claro o que intensifica a teoria de que o vulcão Popocatépetl é uma das bases extraterrestres mais ativas do mundo, com avistamentos de UFOs toda semana. A suspeita é de que há uma base cerca de 4 ou 6 quilômetros abaixo do solo, onde haveria uma "caverna", tão grande quanto a sua cratera.

Fotos: Carlos Clemente 

Fonte: Elsoldepuebla.com.mx

Conheça o  Curso Portais Dimensionais, Universos Paralelos e Extraterrestres

www.portaisdimensionais.com.br

Veja Mais:

Documentário 'Apollo: Missões à Lua' traz áudio inédito

Pesquisadores conseguem controlar a velocidade da luz enviando-a para trás

UFOs podem ser máquinas do tempo vindas do futuro?

Agora você vai entender a Física Quântica e sua relação com os UFOs

O futuro da humanidade por Michio Kaku

Veja a primeira imagem real de um buraco negro na história

Há 40 anos em busca da resposta: existem seres extraterrestres?

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 266 da revista

Comentários

Livros
recomendados

DVDs
recomendados

Edições
recomendadas