DESTAQUE

Porto Alegre foi escolhida para receber o próxima Congresso Brasileiro de Ufologia, em maio

Por
21 de Março de 2017
As inscrições para o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia podem ser feitas por preço especial até 31 de março
Créditos: Revista UFO

A Revista UFO e a Comunidade Ufológica Brasileira, após o extraordinário sucesso do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, realizado de 17 a 19 de março em Curitiba, focam agora suas atenções para a próxima grande reunião organizada pela publicação. Dentro do plano de organizar um grande evento a cada dois meses, será realizado em Porto Alegre, entre os dias 05 e 07 de maio, o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia. Esse evento acontecerá simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada do Rio Grande do Sul, e reunirá doze dos mais importantes pesquisadores brasileiros, além de duas atrações internacionais. O site oficial, disponibilizado nos links abaixo, já aceita inscrições que podem ser feitas a preços especiais até 31 de março.

O argentino Rubén Morales apresentará a conferência Pesquisa de Ocorrências de Discos Voadores na Antártida: O que Revelam seus Resultados?. Psicólogo social e professor de Comunicação Política na Universidad del Salvador de Buenos Aires (USAL), Morales é um dos mais importantes ufólogos da Argentina, e seu livro Los OVNIs de La Antártida é um bestseller no país vizinho, trazendo os resultados de muitos anos de pesquisa sobre a casuística ufológica no Continente Gelado. A Biblioteca UFO lançou com exclusividade a edição brasileira da obra, UFOs na Antártida, que já se tornou um de seus maiores sucessos. Em sua apresentação, Rubén Morales irá tratar da impressionante casuística antártica, destacando a qualidade das testemunhas, pois as bases de vários países ali instaladas são habitadas por cientistas e militares que pesquisam a região, dando elevada credibilidade a seus relatos. Um dos casos destacados por Morales aconteceu em 1965, composto por uma série de avistamentos relatados pelo capitão de fragata Daniel Alberto Perissé, culminando com uma revoada de UFOs sobre as bases argentinas de Decepción e Orcada, a base chilena Presidente Aguirre Cerdá e a Base B britânica.

Gary King, pesquisador britânico, terá como tema Mensagens de Outras Inteligências Cósmicas para a Humanidade? Ele era executivo de uma grande empresa quando foi obrigado a se afastar do trabalho por problemas de saúde, desenvolvendo então um interesse por comunicação, semiótica e agroglifos. Desde então tem se dedicado à pesquisa dos sinais nas plantações, defendendo sua legitimidade e validade para comprovar a presença alienígena em nosso planeta. Gary King analisou diversos casos acontecidos desde os anos 70 e valida que o desenvolvimento desse fenômeno comprova serem os desenhos um avançado tipo de comunicação de civilizações extraterrestres conosco. No XIX Congresso Brasileiro de Ufologia o britânico irá expor os principais casos que pesquisou, além de sua interpretação para várias das mensagens dos agroglifos. Sua presença no Brasil ocorre em momento importantíssimo, quando os resultados das análises científicas sobre as amostras do agroglifo de Prudentópolis de 2016 comprovam que essa figura não foi feita por ação humana.

crédito: Arquivo Revista UFO
Rubén Morales
Rubén Morales

INSCRIÇÕES COM PREÇOS ESPECIAIS ATÉ O DIA 31 DE MARÇO

crédito: Arquivo Revista UFO
Gary King
Gary King

O XIX Congresso Brasileiro de Ufologia acontecerá de 05 a 07 de maio em Porto Alegre, concomitantemente ao I Encontro de Ufologia Avançada do Rio Grande do Sul, e as inscrições devem ser feitas no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Inscrições podem ser feitas até 31 de março com preço especial, e os inscritos até esse dia concorrem ao sorteio de dez exemplares de UFOs na Antártida, livro de Rubén Morales, e outros 10 de Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, de David Jacobs. O tradicional jantar de confraternização que acontece na noite de sábado, 06 de maio, e o workshop sobre agroglifos ministrados pelo professor Toni Inajar Kurowski são atividades com inscrições à parte também pelo site oficial, onde se encontram todas as informações sobre o evento.

crédito: Revista UFO
XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 05 a 07 de maio em Porto Alegre
XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 05 a 07 de maio em Porto Alegre

Inscreva-se no XIX Congresso Brasileiro de Ufologia


Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

Encerrado neste domingo com total sucesso o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Revista UFO lança três documentários sobre agroglifos

Discos voadores observados por cientistas e militares na Antártida

Discussões acaloradas e muitas novidades no Fórum Mundial de Ufologia

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote DVDs Contatados 2014

Já está no ar a Edição 242 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2017

2017, um ano a ser comemorado

UPDATED CACHE