DESTAQUE

Portais Dimensionais: anunciado o mais novo lançamento da Biblioteca UFO

Por
21 de Outubro de 2020
Portais Dimensionais
Créditos: Revista UFO

Viagens instantâneas no espaço e no tempo, telepatia e aporte de objetos, além de desaparecimentos e retornos misteriosos podem ser explicados pela existência de portais que nos conectam a tempos e universos desconhecidos.

Já há algum tempo a ciência se debate sobre a existência de passagens ou portais batizados de “buracos de minhoca”, que ligariam dois pontos do universo de forma a permitir que milhares de anos-luz fossem transpostos em um instante.

Entretanto, ao contrário do que aconteceu com os buracos negros, que foram previstos em teoria e depois tiveram sua existência confirmada, os buracos de minhoca ainda carecem de comprovação científica para sua existência em escala natural.

E não apenas isso, mas, se existirem, seriam estáveis o suficiente para serem atravessáveis? Bem, há muitas teorias científicas sobre o assunto e há, inclusive, a possibilidade teórica de se “construir” uma ponte dessas, e mantê-la estável, embora a quantidade de energia necessária para tal seja absurdamente grande e fora de nosso alcance.

Buracos de minhoca seriam portais ligando diferentes pontos do espaço, mas seriam apenas isso, ou ligariam também nosso universo a outros universos e dimensões?

Esse assunto, mistério e fascinante, é o tema do livro Portais Dimensionais, de Alcides Cores, que a Revista UFO anuncia nesta semana e que estará lançado em 10 de novembro. A obra está agora em campanha de pré-lançamento e já pode ser obtida com 30% de desconto clicando-se aqui.


Sobre a obra e o autor


O autor de Portais Dimensionais, Alcides Cores
Crédito: Revista UFO

Alcides Cores é ufólogo há mais de 40 anos. Foi o autor de projetos voltados ao ensino e divulgação da astronomia e ciência espaciais e já publicou mais de 100 artigos. Fundou e dirigiu o Centro de Estudos Astronômicos de Londrina e colaborou com a criação do grupo de astrofísica da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O autor é profissional de manutenção eletrônica da Infraero e técnico especializado em telecomunicações e rádio auxílio à navegação aérea habilitado pelo Comando da Aeronáutica. É consultor da Revista UFO e recentemente ministrou os cursos Portais Dimensionais I e II.

Em sua obra ele começa por abordar temas como buracos negros, buracos de minhoca, Teoria das Cordas, multiverso, universo inflacionário e outras e depois nos conduz ao que tudo isso significa na prática: a possibilidade de deslocamentos pra outros mundos, tempos e dimensões.

O livro toca em assuntos como Transcomunicação Instrumental (TCI), telepatia entre humanos e alienígenas, contatos, portais dimensionais naturais e mais uma série de outros temas ligados aos mistérios.

Cores também aborda a viagem do coronel Fawcett ao Brasil e seu desaparecimento nas selvas de nosso país enquanto procurava pela cidade perdida de Z. Mas teria Fawcett realmente desaparecido?

Portais Dimensionais é um obra imperdível para os amantes da ciência e dos mistérios, que mostra que o caminho entre eles não é tão separado quanto se poderia supor.

 

Portais Dimensionais é uma obra fundamental para qualquer ufólogo ou interessado no assunto, e precisa fazer parte de sua biblioteca. Para saber mais sobre a obra e também sobre como adquiri-la, basta clicar aqui ou na imagem abaixo.

 

Sinopse: Este livro faz uma abordagem ampla, séria e científica dos portais dimensionais, universos paralelos, outras dimensões e sua relação com seres extraterrestres. A obra é resultado de investigações de campo e de muitos anos de estudos nas áreas da cosmologia moderna, física quântica, Ufologia e parapsicologia desenvolvidos pelo autor. O trabalho apresenta fatos avançados e concepções modernas que nos conduzem ao encontro de novas e extraordinárias realidades.

Portais Dimensionais também trata dos buracos negros, túneis no espaço-tempo, a essência vibratória do universo e sua multidimensionalidade, assim como a forma com que podemos entender a misteriosa quarta dimensão e os fenômenos que apontam para sua existência. Para além dos temas propostos, estão em destaque no livro a telepatia e comunicação por meio de equipamentos eletrônicos com outros planos de existência terrestres e extraterrestres.

Já está no ar a Edição 279 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2020

Segredos ufológicos nos corredores do Pentágono