NOTÍCIA

Policial britânico sofreu abdução há 36 anos

Por Equipe UFO | 28 de Novembro de 2016

Encontros com UFOs em estradas acontecem por todo o mundo, frequentemente envolvendo também abduções
Créditos: Revista UFO

Policial britânico sofreu abdução há 36 anos

Em 28 de novembro de 1980 o então policial Alan Godfry, da Polícia de Yorkshire West, estava em patrulha em plena madrugada, percorrendo a rodovia Burnley nas proximidades da cidade de Todmorden. Ele estava procurando animais que haviam desaparecido de uma propriedade rural próxima, mas não tendo encontrado nada estava pronto para finalizar a busca, quando observou se aproximando dele o que a princípio tomou como um ônibus.

Porém, quando o objeto se aproximou, Godfry percebeu que era um objeto de perfil oval que parecia girar, voando muito baixo e a tal velocidade que os arbustos que delineavam a estrada balançavam. Alan afirma que parou o carro e apanhou seu bloco de anotações para fazer um esboço do UFO, quando uma forte luz o interrompeu. A próxima coisa de que se lembra é estar dirigindo na mesma estrada, mas sem a presença do misterioso objeto. O policial deu a volta e retornou para o local onde acredita que o encontro aconteceu. Chovia naquela madrugada, mas ele encontrou um local onde a estrada estava seca em um padrão circular. Godfrey também notou que suas botas estavam com as solas partidas, especulando que talvez ele tenha sido arrastado por alguém.

Quando Alan Godfry retornou para sua base da polícia, percebeu que era bem mais tarde do que pensava e que havia perdido 15 minutos. Ele não pretendia escrever um relatório sobre o acontecimento por medo do ridículo, mas no mesmo dia chegou a informação de que um motorista de caminhão observou um objeto branco e brilhante a cerca de cinco quilômetros de onde ele tivera seu encontro, e aproximadamente no mesmo momento. Outros policiais informaram também terem observado um objeto sobre Todmorden, nas proximidades, ao mesmo tempo, e outras testemunhas foram surgindo com a divulgação das notícias. Esses fatos convenceram Godfry a preencher um relatório a respeito de sua ocorrência.

HIPNOSE REGRESSIVA

crédito: Arquivo
Alan godfry e o UFO que observou há 36 anos
Alan godfry e o UFO que observou há 36 anos

Ufólogos contataram Alan Godfry e ele concordou em passar por hipnose regressiva. Assim ele recordou que a presença do UFO fez o motor de seu carro parar, o rádio do veículo e seu aparelho portátil emitirem estática e ele ficou inconsciente com a luz. Além disso, ele lembra de estar em uma sala estranha, onde teve um bizarro encontro com um homem de barba chamado Yosef, que o interrogou telepaticamente, um cão negro, e estranhos pequenos robôs. O caso foi fartamente explorado na mídia britânica e exames médicos e psicológicos em Alan Godfry não encontraram nada de anormal. Godfry aposentou-se alguns anos depois após um ferimento no trabalho e, de acordo com a pesquisadora Jenny Randles, ele era muito honesto e afirmou ter certeza que o encontro foi real, não conseguia determinar se o relato sob hipnose era um sonho, uma fantasia, a realidade ou uma mistura de tudo.

Assista a uma entrevista de Alan Godfry nos anos 80

Ex-policial inglês descreve avistamento de UFO triangular

Nave em forma de disco escolta uma viatura policial na Polônia

Encontro de dois policiais com UFO irá completar 50 anos

Polícia de Bremen afirma que suposto UFO era um VANT

UFO atingiu carro de polícia há 36 anos

Polícia inglesa investigou culto de UFOs nos anos 50

Os documentos ufológicos da polícia australiana

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são, sem dúvida, os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano que foi arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres — foram cinco dias em que conviveu com seres humanoides de baixa estatura e aparentemente os pilotos da nave. A bordo dela ele também foi levado para uma espécie de base alienígena ou nave-mãe, onde, para sua surpresa, encontrou humanos como nós operando lado a lado com os ETs.

DVD: UFOs: Evidências Definitivas

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 221 da revista

Comentários