DESTAQUE

Polícia do Reino Unido compartilha relatos de UFOs de 2021

Por
24 de Janeiro de 2022
Relatos de chamadas de emergência envolvendo UFOs foram liberados através da FOIA.
Créditos: GettyImages

Um departamento de polícia na Inglaterra compartilhou detalhes sobre uma variedade de relatos de UFOs e alienígenas que seus operadores de emergência receberam em 2021.

Respondendo a um pedido da Lei de Liberdade de Informação (FOIA), a Força Policial de West Yorkshire revelou que no ano passado houve vários incidentes, variando de bastante benignos a totalmente assustadores, em que moradores perplexos disseram que testemunharam ou encontraram algo de outro mundo. O primeiro relato, recebido em abril, dizia respeito a um homem que alegou ter visto um UFO “(...)que continuou aparecendo e depois desaparecendo” por cerca de 15 minutos.

Outra ligação chegou às autoridades em maio, quando um morador disse que viu várias luzes sólidas que pareciam estrelas se movendo no céu. A testemunha passou a descrever os objetos como sendo “espaçados uniformemente”, o que faz suspeitar que os UFOs poderiam ter sido os satélites Starlink, da SpaceX, que provocaram relatos semelhantes no passado.

Um relato mais difícil de explicar de julho foi o de um homem que chamou a polícia com preocupações sobre orbes brancos no céu que estavam se movendo muito estranhamente. Esses objetos estranhos, disse a testemunha, ocasionalmente disparavam “(...) como uma estrela cadente ou simplesmente desapareciam.” De acordo com ele, a atividade ocorreu ao longo de duas noites e, no total, ele observou 10 dessas luzes no céu noturno. Embora o homem alegasse ter capturado um vídeo dos objetos peculiares, parece que ele não o entregou à polícia.


Alguns relatos mencionam filmagens e até mensagens de seres, mas nenhuma das testemunhas forneceu imagens ou o conteúdo da conversa.
Fonte: cosmin4000

Surpreendentemente, a Força Policial de West Yorkshire diz que 2021 viu seis chamadas impressionantes de moradores que disseram ter encontrado visitantes de outro mundo. Em um caso, uma mulher simplesmente disse ao operador de emergência que “(...) um alienígena a atacou”, enquanto outra mulher no final do ano relatou que ela tinha sido abduzida por alienígenas. Enquanto isso, um relatório decepcionantemente breve chegou de um homem que declarou que um alienígena teria colocado drogas em seus olhos.

Duas testemunhas disseram ter visto um alienígena flutuando do lado de fora de sua janela e, em um dos casos, o ser supostamente falou com a ela. Infelizmente, os registros da polícia não incluem qualquer mensagem que o ser teria compartilhado. E talvez o mais estranho de todos os relatos contidos nos arquivos divulgados tenha vindo de um homem que conversou com o operador sobre “salva-vidas e alienígenas” e depois revelou que “(...) teve uma visão de que a rainha o enviou para outra galáxia.”

Fonte

Já está no ar a Edição 286 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2021

Os segredos ufológicos do Pentágono