NOTÍCIA

Piloto turco filma possível UFO durante voo

Por Mel Polidori | 14 de Maio de 2019

Ilustração
Créditos: UFO

Piloto turco filma possível UFO durante voo

Atilla Senturk, piloto da empresa aérea Türk Hava Yollar (THY), afirma ter visto um UFO junto com seu copiloto e supervisor de cabine, e registrou o objeto voador com seu celular antes que ele desaparecesse em altíssima velocidade. Os pilotos puderam ver o objeto claramente e confirmam que desapareceu em velocidade incrível.

    

   
A notícia foi publicada em vários sites de notícias turcos.  O piloto disse ao site de notícias: "Eu nunca vi nada voando tão rápido!" O avistamento ocorreu em 10 de maio, durante o voo entre as cidade de Istambul (Turquia) e Colônia (Alemanha). O piloto compartilhou os momentos de seu avistamento na sua mídia social. 

  


 
O piloto postou: "Todo o horizonte podia ser visto no céu da cabine de voo… A velocidade do objeto era incrível. Vimos um corpo celeste incrivelmente brilhante em grande altitude em Colônia, Alemanha. Estava muito perto de nós e era muito brilhante, apesar do Sol. Satélite não brilha assim como uma estrela. Então, surpreendente e rapidamente se afastou. Vi isso pela primeira vez na minha vida… Eu nunca vi nada voando tão rápido. O supervisor de cabine, Efsun Selin Sezer, e primeiro oficial, Ozgur Erdas, testemunharam a mesma coisa."

 

Veja o curto vídeo feito pelo capitão:

Fonte: t24.com.tr, Airlinehaber.com e Makarium.com

 -----------------------------------

 

ATENÇÃO PARA A PROMOÇÃO RELÂMPAGO DE HOJE DA REVISTA UFO, 14 DE MAIO

Em homenagem ao abduzido americano Travis Walton, a promoção de hoje é o seu magnífico livro Fogo no Céu, um relato em primeira pessoa de Travis, que ficou cinco dias nas mãos de ETs dentro de um disco voador. Um caso que é mundialmente reconhecido como um dos mais bem pesquisados e mais importantes da história da Ufologia.

LEIA UMA DEGUSTAÇÃO DO LIVRO AQUI

 

CONHEÇA E COMPRE AQUI - ATÉ AS 24 HORAS DE HOJE

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 267 da revista

Comentários

Livros
recomendados

DVDs
recomendados

Edições
recomendadas