DESTAQUE

Pesquisadores do Japão apresentam evidências muito prováveis de UFOs

Por
29 de Junho de 2022
Um provável UFO no Japão, apresentado pelo Laboratório Internacional de UFOs.
Créditos: International UFO Lab

O Laboratório Internacional de UFOs, com sede em Fukushima, diz que registrou 452 avistamentos ufológicos no ano passado. Durante conferência em comemoração ao primeiro aniversário do instituto, evidências foram apresentadas.

O Laboratório Internacional de UFOs, de propriedade privada, estabelecido em Fukushima, no Japão, no verão de 2021, compartilhou os resultados de seu primeiro ano de operações em 24 de junho. O instituto é dirigido por Takeharu Mikami, editor-chefe da revista Mu (cobrindo fenômenos sobrenaturais e mistérios ocultos), e opera no distrito de Iinomachi, em Fukushima.

A área é famosa há muito tempo pelos encontros com UFOs ao redor da montanha Senganmori. Mikami disse a repórteres que seus investigadores registraram 452 avistamentos de UFOs no ano passado, 125 dos quais são apoiados por fotos e outros 24 por vídeo. “Todos os materiais foram analisados usando um software especial para garantir que não sejam falsos”, disse ele.


Clique na aqui para ver vídeos e fotos apresentados durante a conferência de aniversário do instituto.
Fonte: Laboratório Internacional de Objetos Voadores Não Identificados

No entanto, apenas algumas imagens foram divulgadas. Elas capturam o que parecem ser objetos em forma de disco de origem desconhecida nos céus. Mikami disse, comentando uma das fotos: “Não é um pássaro; provavelmente é um UFO.” As autoridades fizeram um grande esforço para promover o distrito de Iinomachi como um foco de UFOs no Japão.

O museu local, Fureaikan, que trabalha com Mikami, tem uma coleção de cerca de 3.000 documentos e outros materiais sobre o assunto. No ano passado, o número de visitantes se multiplicou por 1.6. Também há planos para atrair visitantes para a área com um desfile com pessoas vestidas de alienígenas.

Fonte

Já está no ar a Edição 287 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2022

A noite oficial dos UFOs no Brasil