DESTAQUE

Pesquisadora australiana garante que abduções visam à criação de híbridos

Por
27 de Fevereiro de 2019
Ilustração
Créditos: Rafael Amorim/UFO

Assim como o Fenômeno UFO é milenar, as abduções alienígenas também ocorrem desde a Antiguidade e vêm seguindo um padrão consistente e nítido que visa à preparação da humanidade para uma futura convivência com outras inteligências do universo. O resultado destas ações é a criação de uma raça híbrida meio humana, meio alienígena, que a autora chama de “os novos humanos”.

O livro O Novo Humano: O Despertar para a Herança Alienígena da Humanidade trata dos membros desta raça híbrida, que seriam gerações de crianças e adolescentes superdotados, intelectual e espiritualmente superiores, conscientes de sua condição cósmica e intimamente ligados a avançadas civilizações extraterrestres, originárias de diversos planetas e que vêm à Terra há milênios para provocar mudança gradual e positiva na mentalidade e na genética da espécie humana. Em sua pesquisa, a autora descobriu que estes visitantes são nossos ancestrais e que nos criaram em um passado remoto.

 

Um livro que mostra a profundidade do plano alienígena de aproximação do planeta Terra e contato com seus habitantes.

  

A busca pelas origens da humanidade

Mary Rodwell também é a autora de Awakening: How Extraterrestrial Contact Can Transform Your Life [Despertar: Como o Contato Extraterrestre Pode Transformar sua Vida]. Ex-enfermeira, educadora de saúde e consultora, Mary trabalhou para várias agências de aconselhamento na Austrália antes de se dedicar à carreira particular como conselheira profissional, hipnoterapeuta, professora metafísica, praticante de Reiki, pesquisadora e escritora.

 

 

 
 Ineditamente uma pesquisadora de abduções alienígenas vem a público garantir que a espécie humana deriva de outras inteligências cósmicas

 

O Novo Humano: O Despertar para a Herança Alienígena da Humanidade é o segundo livro de Mary e estende esse despertar ao nível da exposição real, na medida em que as gerações recentes de sementes estelares têm necessidades diferentes e plena ciência de sua identidade e de sua missão de auxiliar nessa mudança evolucionária na consciência humana.

A autora também trabalha com vários grupos e organizações internacionais. Recentemente, tornou-se uma cofundadora e diretora da Doctor Edgar Mitchell Foundation for Research into Extraterrestrial Encounters [Fundação Doutor Edgar Mitchell de Pesquisa de Contatos Extraterrestres – FREE].

  

Presença em congresso no Brasil

Mary Rodwell é consultora da Revista UFO e conferencista confirmada para se apresentar no XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia, que a publicação realiza em Curitiba, de 15 a 17 de março. Nesta ocasião seu livro será oficialmente lançado, mas já pode ser adquirido na Loja UFO.

Clique aqui para ler uma amostra da obra.

Clique aqui para ver o tema da palestra do autor no congresso.

  

A UFO também apresenta seus outros novos livros neste mês

Em fevereiro a Revista UFO surpreende seus leitores com três obras inéditas, que tratam dos mais variados aspectos da Ufologia. Além de O Novo Humano: O Despertar para a Herança Alienígena da Humanidade, veja abaixo quais são os outros livros que você já pode encontrar na Loja UFO.

 

UFOs no Paraguai

A presença alienígena na Terra é milenar, mas passou a ser contabilizada há apenas 70 anos com o surgimento da Ufologia, a pesquisa sistemática de avistamentos de discos voadores e contatos com seus tripulantes, que hoje reconhecemos serem abundantes. Mas em muitos países a ação de outras inteligências cósmicas parece se destacar desde há alguns séculos, como no caso do país vizinho, onde observações de UFOs se notabilizam desde tempos imemoriais.

 

Um trabalho que apresenta a riquíssima casuística ufológica do país vizinho, até então desconhecida dos brasileiros.

A obra UFOs no Paraguai: Radiografia de um Fenômeno Desconhecido faz o resgate de muitos destes casos, anteriores até mesmo à Guerra da Tríplice Aliança, e mostra que durante centenas de anos a Nação Guarani vem convivendo com visitantes extraterrestres nas mais diversas e dramáticas circunstâncias. Esta obra é única em abordar tão rica casuística ufológica, que do passado ao presente causa perplexidade e surpresa.

Clique aqui para ler uma amostra da obra.

 

Luzes do Medo

Ocorrida há quatro décadas na Amazônia, a impressionante onda ufológica que ficou conhecida como chupa-chupa tem, agora, um livro que traduz com precisão a gravidade da situação que se abateu sobre inúmeras humildes comunidades paraenses, acometendo duramente milhares de caboclos e ribeirinhos. Nem idosos, gestantes, crianças e animais foram poupados.

 Finalmente vêm à tona detalhes da estarrecedora onda de avistamentos do chupa-chupa na Amazônia e a história da OP.

Luzes do Medo: O Relato de um Repórter que Esteve Presente na Operação Prato é uma obra incomum, rara e especial, que trata com profundidade dos estarrecedores fatos ocorridos e faz uma firme descrição de como os militares brasileiros lidaram com a delicada questão, naquela que ficou conhecida como a Operação Prato, a maior missão militar de que se tem notícia em todo o mundo para pesquisar a ação alienígena na Terra oficialmente. Até pouco tempo atrás, a operação era tratada como assunto de segurança nacional e agora está amplamente revelada aos leitores nesta obra.

Clique aqui para ler uma amostra da obra.

 

Já está no ar a Edição 265 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2019

O enigma das sondas