DESTAQUE

Peruíbe terá debate sobre a realidade após a abertura ufológica oficial

Por
23 de Abril de 2018
Thiago Ticchetti tratará das consequências da revelação oficial da presença alienígena em nosso planeta
Créditos: Arquivo Revista UFO

Peruíbe recebeu, em 2017, o título de Capital Brasileira dos Discos Voadores, devido a sua riquíssima e variada casuística ufológica. A cidade é pioneira no Ufoturismo no Brasil, e abriga um dos mais tradicionais eventos ufológicos do país. O XIII Encontro Ufológico de Peruíbe, evento da Prefeitura daquela cidade com organização da Revista UFO, acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho, e acontecerá simultaneamente à IV Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia. Serão 14 conferencistas presentes, e como também é tradicional um deles será um estrangeiro, o britânico Gary Heseltine, referência na Ufologia de seu país. O evento tem inscrições gratuitas, que devem ser realizadas no site oficial do Encontro Ufológico, e na entrada será solicitada a doação de duas latas de leite em pó por participante.

O coeditor da Revista UFO Thiago Ticchetti apresentará a conferência "O Que Virá Depois Da Abertura Oficial Da Realidade Ufológica?". Nela serão analisadas as consequências e os fatos que deverão se seguir à revelação, por parte dos principais governos do mundo, de que a Terra vem sendo visitada há muito tempo por inteligências extraterrestres. Na apresentação serão discutidas as prováveis questões que serão levantadas diante desse fato, e as muitas possibilidades de mudanças nas vidas dos habitantes da Terra quando esse momento chegar. Ticchetti é administrador de empresas por profissão, um dos mais prolíficos ufólogos brasileiros e autor de vários livros, entre os quais Guia da Tipologia Extraterrestre, Quedas de UFOs e Guia da Tipologia dos UFOs, estes três publicados pela Revista UFO. É ainda membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU).

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de estandes com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão doadas para a Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

Encerrado com absoluto sucesso o XII Encontro Ufológico de Peruíbe

Peruíbe irá realizar seu XIII Encontro Ufológico em junho

Pesquisador e ex-policial britânico irá tratar da aproximação do contato com ETs

Conselheiro da Revista UFO irá tratar do mistério das sondas ufológicas em Peruíbe

Saiba mais:

Livro: Quedas de UFOs II

crédito: Revista UFO
Quedas de UFOs II
Quedas de UFOs II

Quedas de UFOs II deixará o leitor perplexo ao mostrar casos de acidentes de discos voadores em vários lugares do mundo, muitas vezes com resgate de seus tripulantes, com e sem vida, geralmente por militares que se incumbem de seu acobertamento. Alguns episódios são extremamente interessantes, como os casos Varginha, Roswell e Coyame, detalhadamente estudados nesta obra, entre muitos outros igualmente relevantes.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 256 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2018

Eles estão aqui, mas por quê?

UPDATED CACHE