DESTAQUE

Peruíbe terá debate sobre a Exopolítica como ferramenta para preparar o contato com alienígenas

Por
17 de Maio de 2018
A preparação da sociedade terrestre para o contato oficial com os visitantes alienígenas será discutida em Peruíbe
Créditos: Rafael Amorim

O XIII Encontro Ufológico de Peruíbe, evento da Prefeitura local com organização da Revista UFO, acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de junho, simultaneamente à IV Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia. Este é um dos mais tradicionais eventos da Ufologia Brasileira, o que somado à intensa e rica casuística da cidade e seu pioneiro Roteiro Ufoturístico, fez de Peruíbe a Capital Brasileira dos Discos Voadores. Serão 13 conferencistas brasileiros explorando variados temas de nossa pesquisa ufológica, além da presença internacional de um dos mais importantes ufólogos britânicos, o ex-policial Gary Heseltine.

O advogado e coeditor da Revista UFO Fiori Antonio Tasca apresentará a conferência "As Perspectivas Para A Exopolítica E O Exodireito". Nela será debatida a presença extraterrestre em nosso planeta, há décadas sendo demonstrada e pesquisada pela Ufologia. Os pesquisadores defendem que os visitantes alienígenas se encontram em um processo de aproximação com nossa sociedade, que poderá culminar com um contato aberto e oficial conosco. A apresentação irá discutir o impacto desses fatos em todos os aspectos de nossa sociedade, as implicações decorrentes e como devemos nos preparar para esse momento. Tasca é membro honorário da Força Aérea Brasileira (FAB) e da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), pioneiro nos campos da Exopolítica e Exodireito no Brasil, e um dos fundadores do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO).

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão o aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de stands com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão enviadas à Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

Ocorrências ufológicas investigadas no Brasil serão reveladas em Peruíbe

Visitas em dormitório estão entre os temas a serem debatidos em Peruíbe

Marcas de pousos de UFOs em Peruíbe serão discutidas no próximo Encontro Ufológico

A análise psicológica de ocorrências ufológicas será discutida em Peruíbe

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia dos UFOs

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia dos UFOs
Guia da Tipologia dos UFOs

Há milênios somos visitados por incontáveis raças extraterrestres, que usam para o seu deslocamento até a Terra dos mais variados tipos de veículos espaciais. Os registros do acompanhamento que fazem estas espécies cósmicas são abundantes e têm milhares de anos. São igualmente inúmeras as formas e características dos veículos que tais visitantes usam para fazer sua cuidadosa prospecção de nosso mundo, de nossos recursos e de nossa população. Guia da Tipologia dos UFOs mostra com riqueza de detalhes como são numerosos os tipos de objetos voadores que vêm até aqui, talvez tanto quanto seus planetas de origem.


DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 257 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2018

Nos limites da existência

UPDATED CACHE