DESTAQUE

Peruíbe irá realizar seu XIII Encontro Ufológico em junho

Por
12 de Abril de 2018
O Encontro Ufológico é um evento da Prefeitura de Peruíbe com organização da Revista UFO
Créditos: Revista UFO

Uma grande tradição da Ufologia Brasileira, mais uma vez a Prefeitura de Peruíbe, cidade do litoral sul do estado de São Paulo, convocou a Revista UFO para organizar o XIII Encontro Ufológico de Peruíbe, realizado simultaneamente à IV Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia. Esse grande evento sempre se caracteriza por apresentar uma variada gama de assuntos, trazendo os temas mais atuais da pesquisa ufológica, apresentando informações da melhor qualidade a respeito da investigação do Fenômeno UFO. O evento será realizado de 8 a 10 de junho próximos e a entrada é gratuita, mediante inscrição no site oficial e doação de duas latas de leite em pó na entrada.

O Encontro Ufológico de Peruíbe terá a participação de 14 conferencistas, a maioria formada por consultores da Revista UFO, e como também é tradicional haverá uma participação internacional, a do britânico Gary Heseltine. Por muitos anos atuando como detetive da Polícia Inglesa, ele fundou em 2002 o primeiro bando de dados para relatos de avistamentos e contatos imediatos protagonizados por membros de forças policiais de vários países. Gary é consultor da Revista UFO e editor da publicação digital The UFO Truth, sendo um dos nomes mais importantes da Ufologia atual. O evento terá ainda a participação dos coeditores da Revista UFO Thiago Ticchetti, Toni Inajar Kurowski e Fiori Antonio Tasca, e dos conselheiros especiais Gener Silva e Alcione Giacomitti. Participará ainda o pesquisador Arthur Ferreira Neto e os consultores da Revista UFO Marco Aurélio Leal, Ataíde da Silva Neto, Carlos Casalicchio, Paulo Eduardo Pilon, Claudio Roberto Iatauro e Ednei Procópio, além do editor A. J. Gevaerd.

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de estandes com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão doadas para a Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

Peruíbe, a capital brasileira dos discos voadores

Possível pouso de UFO é investigado em Peruíbe

Surgem mais informações sobre o possível pouso de um UFO em Peruíbe

Peruíbe é pioneira na exploração do turismo ufológico no continente

Encerrado com absoluto sucesso o XII Encontro Ufológico de Peruíbe

Saiba mais:

Livro: OSNIs: Segredos dos Russos

crédito: Revista UFO
OSNIs: Segredos dos Russos
OSNIs: Segredos dos Russos

O país que durante décadas foi um dos mais fechados do mundo é também o que tem a mais rica e intensa casuística ufológica, em especial de objetos submarinos não identificados (OSNIs). O ucraniano naturalizado norte-americano Paul Stonehill e o inglês Philip Mantle não se intimidaram diante dos desafios e juntos se puseram a coletar os mais impressionantes registros da manifestação de UFOs e OSNIs e da ação de seus tripulantes em todo o vasto território da então União Soviética, ou Rússia após a queda do comunismo.

DVD: OSNIs: Alerta nos Mares

Já está no ar a Edição 255 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2018

As máscaras começam a cair