DESTAQUE

Personalidades internacionais do UFO Summit 2019 saúdam os brasileiros

Por
06 de Agosto de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

O maior evento que já se fez na história da Ufologia Brasileira, com dois expoentes mundiais: Nick Pope, ex-funcionário do Ministério da Defesa britânico, e Stephen Bassett, o maior ativista ufológico dos Estados Unidos. Neste ano, o UFO Summit Brazil 2019 será uma maratona que ocorrerá em 6 capitais brasileiras, começando por Recife e partindo a cada dois dias para Brasília, Campo Grande (que pela primeira vez recebe um evento da UFO), Porto Alegre, São Paulo e fechando em Curitiba.   

Todas as cidades são superacessíveis e estão nas regiões Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul. Todos podem participar, os primeiros lotes já estão disponíveis em cada cidade e podem ser pagos em até 12 vezes em qualquer cartão de créditoO lote 1 do UFO Summit Brazil 2019 vai até 31 de agosto, o lote 2 até 30 de setembro e o lote 3 até 31 de outubro.

O evento ainda conta com a abertura do cantor Jorge Vercilo em todas as cidades e participação especial por teleconferência dos membros da To The Star Academy, Tom DeLonge e Luis Elizondo.  Não fique de fora dessa!

 

600 lugares já comprados. Garanta já sua vaga!

www.ufosummit.com.br

Nick Pope

Nick Pope comandou o Projeto UFO de investigação oficial de discos voadores do Ministério da Defesa Britânico (MoD) entre 1991 e 1994. Inicialmente, ao ser designado para o cargo, considerou que esse não seria bom para sua carreira devido ao ridículo com que a questão ainda é tratada. Hoje, Pope é conhecido como o "Fox Mulder de verdade", alusão ao clássico seriado Arquivo-X e continua pesquisando e investigando essas aparições e abduções extraterrestres por conta própria.

No primeiro episódio da série The Basement Office com Nick Pope, ele discute os recentes relatórios bombásticos que colocaram o tema UFO na mídia mundial. Esses incluem revelações em curso provenientes do Pentágono sobre "fenômenos aéreos não identificados", os encontros da Marinha com aeronaves não identificadas que "desafiam a física" e pilotos  comerciais tendo encontros próximos. 

"Me apresentarei em seis cidades brasileiras diferentes, compartilhando meus conhecimentos e experiências sobre o Fenômeno UFO, como o governo britânico tratou esse assunto e o que ocorre atualmente nos Estados Unidos, com avistamentos envolvendo pilotos da Marinha dos EUA, o assunto sendo debatido no Congresso americano e até mesmo sendo comentado pelo Presidente dos Estados Unidos. Não vejo a hora de conhecê-los", disse Pope à UFO.

Assista ao recado de Nick Pope aos brasileiros:

 

Stephen Bassett

Criador e diretor-executivo do Grupo de Pesquisas Paradigma [Paradigm Research Group, PGR] e coordenador do Comitê de Ação Política para o Fenômeno Extraterrestre [Extraterrestrial Phenomena Political Action Committee, X-PPAC], Stephen Bassett é também o criador da série de congressos X-Conferences, que acontece anualmente em Washington, Estados Unidos. 

Bassett  busca acabar com o sigilo e já promoveu históricas coletivas de imprensa sobre a temática UFO. Em 2001, reuniu testemunhas altamente credenciadas como controladores de tráfego aéreo, um diretor da FAA e militares para testemunharem a realidade do Fenômeno UFO. Em 2012, o Escritório de Políticas de Ciência e Tecnologia dos Estados Unidos (OSTP) do governo Obama respondeu a um abaixo-assinado submetido pelo Paradigma Research Group (PRG), entidade reconhecidamente à frente de campanhas que visam fazer o governo abrir seus arquivos secretos sobre a presença alienígena na Terra. 

A desastrosa resposta dada a esse movimento do PRG e às mais de 12 mil pessoas que assinaram a petição, inclusive de outras partes do mundo, veio através de Phil Larson, membro do OSTP, dizendo que “o governo norte-americano não tem qualquer evidência de que existam outras formas de vida fora de nosso planeta, ou que alguma presença alienígena tenha tentado estabelecer contato com a espécie humana”. Bassett continua em sua campanha até hoje e já esteve no Brasil duas vezes, em 2012 e em 2013, para o IV e o V Fóruns Mundiais de Ufologia, organizados pela Revista UFO.

"Falarei sobre os acontecimentos extraordinários nos Estados Unidos ao longo dos últimos cinco anos, que estão nos levando para mais perto de um reconhecimento formal da presença  extraterrestre pelos líderes dos governos. Desacobertamento, como gostamos de chamar. Este pode ser o evento mais significativo na história da humanidade, e queremos que nossos amigos no Brasil saibam disso", disse Bassett à UFO.

 

Assista ao recado de Stephen Bassett aos brasileiros:

 

 

Faça já a sua inscrição no UFO Summit Brazil 2019!

 

Já está no ar a Edição 270 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2019

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra

UPDATED CACHE