DESTAQUE

Pela terceira vez em apenas dois meses, UFOs são vistos em shows aéreos de caças

Por
26 de Outubro de 2021
Pela terceira vez, um UFO foi registrado durante shows aéreos de caças.
Créditos: GettyImages

Em 28 de agosto deste ano, o esquadrão Blue Angels testemunhou um UFO durante um show aéreo. No dia 09 de setembro, o mesmo cenário foi apresentado, desta vez com o time do Red Arrows durante um show aéreo em Chorley, na Inglaterra. Agora, no dia 07 de outubro, outro UFO apareceu mais uma vez perante os Blue Angels, durante um show em Loveland, Colorado.

Isso levantou suspeitas e gerou certo pânico na população. O que está acontecendo? Como nos casos anteriores, o UFO não tinha nenhuma propulsão visível. O que se pode apreciar é sua trajetória, embora dificilmente possa ser vista devido à sua alta velocidade. Na verdade, seu percurso só é visível devido aos vários "flashes" que deixa para trás. Alguns especialistas sugerem que ele poderia ter sido confundido com outro avião que estava passando. No entanto, é impossível que outra nave terrestre passe no mesmo local onde a demonstração está ocorrendo.

A filmagem super desacelerada, onde os aviões do show mal estão se movendo, demonstra o quão rápido o UFO está se deslocando, mostrando que, claramente, não é um veículo humano. Não há drone, pássaro ou qualquer coisa que se iguale a essa velocidade. Obviamente, isso nos leva a pensar que poderíamos estar na presença de espaçonaves extraterrestres que “ousem” interromper a exibição de aeronaves terráqueas.

O que está acontecendo? Por que eles estão aparecendo durante esses shows? Isso pode ser interpretado como um “aviso.” Talvez queiram que nós os vejamos. Obviamente, os especialistas aeronáuticos afirmam que isso também pode ser muito perigoso, pois mais cedo ou mais tarde pode ocorrer um acidente, como o caso de algum avião colidir com uma dessas naves.


Assista acima uma análise sobre os avistamentos durante os shows aéreos.
Fonte: news snakedos

Claro, existe uma outra visão para este tipo de evento com UFOs, e é que eles podem estar nos preparando para algo maior. De acordo com o Disclosure Activists, uma organização internacional focada na questão dos UFOs, a Terra é visitada por alienígenas há 70 anos. Há muitas evidências físicas e forenses disso, conforme observado pelo cofundador do grupo, Russel Calka.

Victor Viggiani, assessor estratégico, mencionou que o governo dos Estados Unidos, junto com outras potências, tem feito esforços para divulgar informações nos últimos meses. Esses dados são apoiados por pesquisadores, depoimentos e documentos governamentais. O grupo chegou a três conclusões sobre isso: Em primeiro lugar, a Terra está sendo visitada por outras civilizações. Em segundo lugar, essa informação está sendo deliberadamente retida até então. E, como último lugar, governos e pesquisadores estão cientes e agora querem transmiti-lo aos demais. Estamos sendo preparados para o contato?

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos