DESTAQUE

Passageiro de avião faz incrível registro nítido de um UFO Tic-tac sobrevoando Michigan

Por
04 de Novembro de 2021
Se for uma nave alienígena, este pode ser um dos registros mais nítidos até então.
Créditos: Only Real UFOs

Um passageiro da United Airlines, voando para Denver da Costa Leste dos Estados Unidos, avistou algo estranho no oeste de Michigan. Seu vídeo, postado no YouTube esta semana, mostra um UFO voando rapidamente sobre a área de Grand Rapids. Ou terá sido outra coisa?

“Estava no voo UA267 de Boston para Denver, em 17 de outubro de 2021. Eu estava sentado no assento da janela, olhando para o norte enquanto sobrevoávamos o lago Michigan. Às 08h50, horário local, avistei abaixo do avião e a vários quilômetros de distância, um UFO Tic-tac. O objeto estava voando para o leste e não tinha características como asas, nem janelas, nem cauda, nem escapamento, nem superfícies de voo. Era branco e cilíndrico”, diz a testemunha.

“Gravei um vídeo dele por cerca de um minuto antes de desaparecer de vista para o leste. Pareceu mudar de altitude ou velocidade.” Ele comenta que, inicialmente, não se deu conta do que estava vendo, pois achou que pudesse ser um pássaro ou até mesmo outra aeronave. Mas então começou a reparar a ausência de asas, turbinas, e outros detalhes óbvios que poderiam facilitar a identificação do estranho objeto.

Os UFOs brancos e cilíndricos são comumente conhecidos como “Tic-tac” porque se assemelham às populares balas de hortelã. O vídeo foi postado na página Only Real UFOs, no YouTube, e relatado na página da Mutual UFO Network, também conhecida como MUFON. A maioria dos comentários da página apostaram na hipótese UFO, mas alguns questionaram essa suposição.


Assista acima ao registro fantástico do suposto UFO “Tic-tac”.
Fonte: Only Real UFOs

“Ainda não entendi como poderiam ser de outro planeta. É muito interessante, mas isso não significa necessariamente que sejam alienígenas. Mostre-me um deles disparando em velocidades impossíveis de um ponto a outro e ficarei impressionado. Tudo o que essa coisa está fazendo é voar em linha reta, como a maioria dos veículos aéreos da Terra faz”, disse um membro do canal.

“Genuinamente bom, mas nada ‘Tic-tac’: é 100% disco e este é o modelo similar ao “esportivo” Zeta Reticuli com cúpula descrito por Bob Lazar”, disse outro membro. O que quer que tenha sido, intriga pela semelhança com os relatos mais recentes de pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos. Até o momento, nenhuma agência governamental ou o controle de tráfego aéreo, se manifestaram.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos