DESTAQUE

Palestras no Fórum Mundial de Contatados reúnem um pesquisador, um abduzido e um contatado andinos em Santos

Por
08 de Julho de 2016
As inscrições para o IV Fórum Mundial de Contatados estão na reta final, e conferencistas da América do Sul terão grande destaque
Créditos: Revista UFO

A América do Sul terá uma forte participação no IV Fórum Mundial de Contatados, que pela primeira vez será realizado na cidade de Santos, no litoral paulista. Um dos grandes destaques será a presença do psicólogo boliviano Ivan Prado Sejas, um dos principais pesquisadores da Ufologia na Bolívia. Professor universitário, hipnoterapeuta, e administrador, ele é também escritor, com várias obras publicadas dentro do gênero da ficção científica. Em sua conferência, com o título Contatados e abduzidos: Fantasia, loucura ou verdade?, ele irá abordar diversos casos de abduzidos e contatados, analisando o impacto que tiveram na sociedade.

Ivan Prado Sejas irá discutir a possibilidade dessas pessoas sofrerem de distúrbios psicológicos, ou se pelo contrário são perfeitamente normais, e também se o contato extraterrestre foi somente uma fantasia criada pela mente, ou de fato aconteceu. Também da Bolívia, o arqueólogo Antonio Portugal Alvizuri apresentará o impressionante relato de suas experiências nos Andes. Arqueólogo e pesquisador do Instituto Nacional de Arqueologia da Bolívia, ele é autor de vários livros e profundo conhecedor dos mistérios dos altiplanos da região andina. Sua experiência mais impressionante veio quando explorava o vulcão Tunupa. Subitamente surgiram seres que o contataram e orientaram a subir até o topo do vulcão, dizendo que ali ele teria contato com os "mestres maiores". Porém Alvizuri teve problemas físicos e chegou a temer por sua vida, quando foi recebido a bordo de um disco voador.

Antonio Alvizuri afirma que a nave foi então recebida dentro de uma muito maior, onde ele recebeu informações sobre nosso planeta e a humanidade, descritas por ele em seu livro “Os Mistérios do Vulcão Tunupa". Ele irá descrever suas experiências na conferência Seres de luz e sua relação com o planeta Sírius. Outro participante que teve diversos contatos alienígenas é o peruano Klaus Hönninger, paleontólogo e fundador do Museo Paleontológico Meyer-Hönninger. Ele organiza expedições de pesquisa na região da Cordilheira dos Andes e no Deserto de Ica há muitos anos, acompanhado muitas vezes por equipes alemãs e norte-americanas. E foi em Ica, acompanhado de paleontólogos da Alemanha, que Hönninger teve um contato com o que descreveu como duas figuras de luz. Ele mesmo foi o elo de ligação entre os seres e o restante do grupo, em comunicação por via telepática.

crédito: Revista UFO
Ivan Prado Sejas, Antonio Portugal Alvizuri e Klaus Hönninger
Ivan Prado Sejas, Antonio Portugal Alvizuri e Klaus Hönninger

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NO FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS

Klaus Hönninger apresentará a conferência Encontro com um grupo de ETs no Deserto de Ica, na qual irá detalhar sua incrível experiência no IV Fórum Mundial de Contatados, que irá reunir vinte conferencistas do Brasil e outros sete países. São 500 vagas disponíveis, quase todas já preenchidas, e os interessados devem se apressar se desejarem participar do evento, inscrevendo-se no site oficial que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. Ali estão disponibilizadas todas as informações sobre o Fórum Mundial de Contatados, incluindo as diversas atividades paralelas, lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, o tradicional jantar de confraternização que acontecerá na noite de sábado, dia 30 de julho, e muitas outras. Lembramos que para o jantar de confraternização, que acontecerá no restaurante do Parque Balneário Hotel, e também para o workshop sobre abduções com Marco Petit, programado para as 20h00 do dia 31 de julho, as inscrições devem ser feitas à parte. O IV Fórum Mundial de Contatados é uma realização da Revista UFO.

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados

Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados

Empresário mineiro que conviveu com Chico Xavier revela como é a 'família cósmica'

Consultora da Revista UFO explicará as diferenças entre abduções e o contato extraterrestre

Psicanalista e artista paulista irá expor o tratamento que realiza com abduzidos

Radialista da ilha de Colares, onde se deu a Operação Prato, irá tratar das ocorrências ufológicas na Amazônia

Sociólogo chileno falará sobre a maciça presença alienígena em seu país

Abduzidos brasileiros e estrangeiros apresentam suas experiências no Fórum Mundial de Contatados

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

crédito: Revista UFO
Projeto Contato II
Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 224 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2015

O que os faz virem à Terra?

UPDATED CACHE