DESTAQUE

OSNIs: Segredos dos Russos, narra importantes ocorrências pouco conhecidas no Ocidente

Por
20 de Novembro de 2017
O livro OSNIs: Segredos dos Russos é mais uma obra imperdível da Coleção Biblioteca UFO
Créditos: Revista UFO

Philip Mantle, veterano pesquisador britânico, tem atuado na Ufologia desde meados dos anos 70. Trabalhou com o saudoso Graham Birdsall, ajudou a formar a Independent UFO Network e afiliou-se à tradicional British UFO Research Association (Associação de Pesquisa Ufológica Britânica, Bufora), além de ter sido representante da Rede Mútua de UFOs (Mufon). Organizou diversos eventos e publicou vários livros, principalmente com o parceiro de pesquisas Paul Stonehill. Este é refugiado judeu soviético, natural da Ucrânia e atualmente residindo em Los Angeles. Bacharel em ciência política pela Universidade do Estado da Califórnia, é pesquisador e autor consagrado, sendo especialista na relação entre o programa espacial e os militares soviéticos e russos e os UFOs.

A Coleção Biblioteca UFO já havia publicado em 2009 o livro assinado por ambos UFOs na Rússia, um de seus maiores sucessos. OSNIs: Segredos dos Russos, lançado em 2016, tem sido muito procurado por trazer detalhes inéditos e pouco conhecidos no Ocidente a respeito de casos de Objetos Submarinos Não Identificados (OSNIs) protagonizados e pesquisados pela Marinha soviética, depois russa. A extensão territorial do maior país da Terra faz com que experimente uma das mais intensas e diversificadas casuísticas ufológicas que se conhece, presente também em suas águas territoriais, grandes lagos e remotas ilhas e penínsulas. A tradição de ser uma nação fechada ao exterior fez com que somente agora, muitos anos após a queda do comunismo, tais fatos estejam finalmente sendo conhecidos.

O governo da então União Soviética, apesar de oficialmente negar a existência dos UFOs, mantinha um grande interesse quanto à questão. Um dos exemplos está descrito em OSNIs: Segredos dos Russos: "Outra história envolve um submarino nuclear soviético com a Frota do Pacífico. Enquanto estava em patrulha de batalha, os equipamentos hidroacústicos do submarino detectaram seis objetos desconhecidos em sua proximidade, que não puderam ser classificados. Quando o submarino tentou se afastar, os objetos copiaram sua manobra, permanecendo na mesma posição fixa. O comandante da embarcação foi obrigado a emergir, contrariando as regras estabelecidas para as patrulhas de combate. Com o submarino à tona, os seis OSNIs voaram para fora do oceano, deixando a tribulação perplexa".

crédito: Revista UFO
OSNIs: Segredos dos Russos
OSNIs: Segredos dos Russos

GRANDE SUCESSO DA BIBLIOTECA UFO

Outro trecho comprova o quanto o estudo do Fenômeno UFO era levado a sério pelo governo soviético: "Em 1984, uma comissão central para fenômenos anômalos no meio ambiente foi estabelecida pela União de Todos os Conselhos das Sociedades Técnicas Científicas. A comissão era presidida por V. Troitsky, membro da Academia de Ciências da União Soviética. Um de seus membros foi o cosmonauta Pavel Popovich. Popovich, que desempenhou um papel importante na comissão e lembrou, anos depois, que a maioria das informações sobre fenômenos anômalos que a comissão recebeu veio de fontes e pilotos militares, todos considerados pessoas de confiança, sãs e saudáveis". OSNIs: Os Incríveis Segredos dos Russos já se tornou um dos maiores sucessos da Coleção Biblioteca UFO, trazendo pela primeira vez e com exclusividade para o Brasil casos que somente agora estão sendo conhecidos, revelando a profundidade do interesse dos governos soviético e russo pela presença alienígena em nosso planeta, uma obra que é essencial a qualquer biblioteca de pesquisas ufológicas.

Conheça OSNIs: Segredos dos Russos

Leia uma degustação do novo livro da Biblioteca UFO

Conheça UFOs na Rússia, a primeira obra de Paul Stonehill e Philip Mantle

Novo livro da Revista UFO explora uma catástrofe primordial que moldou a civilização humana

Nova edição de Sequestros Alienígenas já é um grande sucesso da Biblioteca UFO

UFOs na Antártida é mais um sucesso da Biblioteca UFO

Já está no ar a Edição 239 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2016

Eles têm bases em nossos oceanos?

UPDATED CACHE