DESTAQUE

Os supostos viajantes do tempo

Por
20 de Dezembro de 2018
Noah Novak
Créditos: The Sun

Um homem alegando ter viajado de volta no tempo, vindo a partir do ano 2030, previu enormes tempestades de neve na América  do Norte para este Ano Novo, bem como um surto de avistamentos de UFOs no s Estados Unidos. Usando o nome de Noah Novak, o chamado "viajante do tempo" com um enorme número de seguidores online, afirma que cidades inteiras no meio-oeste americano serão "eliminadas".

(Noah se agarra ao que ele alega serem "páginas da biblioteca do futuro". Crédito: APEX TV)

No vídeo, tendo o rosto e a voz distorcidos, ele mostra para a câmera o que afirma serem algumas “páginas da biblioteca do futuro” antes de dar suas previsões para os próximos meses. Ele diz: “A partir de 2019 até 2020, janeiro de 2019 há um aumento enorme e maciço de avistamentos de UFOs. As pessoas os veem por toda parte. Em fevereiro de 2019, uma enorme nevasca atingiu o centro-oeste (norte-americano), várias cidades foram destruídas por tempestades de neve. É a maior tempestade de neve da história."

Noah se agarra ao que ele alega serem "páginas da biblioteca do futuro" e também afirma que um “olho robótico funcional” será revelado em abril de 2019. Ainda mais notável é a afirmação de que em junho um “chip implantado permitirá que pessoas paralisadas andem novamente”. Em novembro de 2020, ele afirma que Trump é reeleito como presidente dos Estados Unidos.

Já Bloke, um outro autoproclamado "viajante do tempo",  vindo de 2030, realiza conferência de imprensa com ele próprio depois de esbarrar na sua versão mais jovem em um loop de tempo.

Há também o "cientista siberiano não identificado”, que fez suas alegações bizarras em vídeo depois de "viajar de volta" a partir do ano 4040. Ele disse que metade da população da Terra será eliminada em uma guerra quase apocalíptica envolvendo robôs estilo Terminator. Ele alega que os visitantes alienígenas já terão pousado na Terra em busca de um novo lar antes de se iniciar a guerra total.

O homem afirma que a humanidade mais tarde desenvolveu uma inteligência artificial (IA) em 3213 que superou os humanos e tentou dominar o planeta - assim como nos filmes de sucesso de O Exterminador do Futuro. Ele diz que, quando chegou em 4040, um exército de robôs devastou a Terra e matou quase metade da população. E ainda, acrescentou: “AI é o perigo deste século, o perigo da humanidade. Eu quero que vocês saibam que esse perigo pode nos corromper e destruir a todos nós."

Fonte: The Sun

Vídeos: Canal João Marcelo

Tradução: Ana Carbone

.

Veja mais:

Entrevista exclusiva de George Knapp com Luis Elizondo

Discoporto: como relatos de moradores inspiraram aeroporto para discos voadores

Nave da Virgin Galactic ganha os céus e vira marco no turismo espacial

Três esferas avistadas em Tijuana, no México

NASA publica primeiras fotos da sonda InSight em Marte 

Já está no ar a Edição 263 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2018

Milagre de Fátima: novas descobertas