DESTAQUE

Os segredos ufológicos ocultos em código na Bíblia serão desvendados em novo curso da Revista UFO

Por
25 de Novembro de 2020
Curso Manifestações Ufológicas em Código Secreto na Bíblia
Créditos: Revista UFO

Em dezembro, um novo curso da Academia Brasileira de Ufologia vai desvendar os mistérios ufológicos codificados na Bíblia e mostrar como todos nós podemos nos tornar um pesquisador desse fascinante e poderoso assunto. Não perca!

Embora seja, talvez o livro mais famoso do mundo, a Bíblia tem textos de difícil compreensão por sua linguagem figurada e antiga, e por tratar de lugares e pessoas sobre os quais há poucas ou nenhuma informação.

Fora isso, traduções erradas e adaptações mal feitas muitas vezes alteraram o texto original, tornando o estudo ainda mais difícil. 

Ainda assim, a Bíblia fascina por suas muitas histórias que falam sobre manifestações divinas vindas do céu, anjos caídos, acontecimentos sobrenaturais e muito mistérios de todos os tipos. Entre eles, mistérios ligados aos UFOs e extraterrestres.

E se você está pensando que isso é uma teoria apenas, pense novamente. Há, segundo o especialista Paulo Sérgio Batalini, informações no texto bíblico original que confirmam a presença de alienígenas e naves espaciais, codificadas em hebraico antigo.

 

Os UFOs e as abduções ocultos na Bíblia


A Bíblia é o livro mais vendido em todo o mundo, mas oculta segredos impensáveis, ocultos
em código, em seu texto original. Crédito: YouTube

Como sabem os interessados pelo assunto, a história humana é pontuada por avistamentos de maravilhas voadoras e arrebatamentos misteriosos, feitos pelos deuses de então. O mesmo acontece, e muito, ao longo do texto bíblico, mas é necessário que se conheça o idioma original para que se possa realmente encontrá-los.

Essa busca por conhecimentos e manifestações ufológicas ocultos no texto original das escrituras hebraicas chama-se Ufocriptologia, ou seja, informações ufológicas que estão criptografadas dentro do texto bíblico.

Para Batalini, "toda a Bíblia traz relatos que, quando lidos à luz da Ufologia, mostram que os extraterrestres estiveram presentes na Antiguidade e moldaram situações interferindo ativamente no curso da história humana". E eles nada tinham de santos ou divinos, eram apenas seres físicos, assim como nós.

Esse assunto fascinante será  explicado detalhadamente no curso Manifestações Ufológicas Registradas em Código Secreto na Bíblia, no dia 12 de dezembro próximo, e nos ensinará também como nós podemos nos tornar um pesquisador deste envolvente assunto.

Conheça o curso

O curso será dividido em cinco módulos, a saber:

MÓDULO 1 - UFOCRIPTOLOGIA E FERRAMENTAS PARA ACESSAR OS CÓDIGOS SECRETOS DA BÍBLIA. Esse módulo introduzirá o aluno à Ufocriptologia e mostrará como usar a Cabalá como ferramenta de criptoanálise. Será também feita a revelação da Cabalá e o Livro de Safira pelo alienígena Raziel e a apresentação de trechos da Torá sobre um evento ufológico no Deserto do Sinai. Faremos uma análise dos códigos da Torá e apresentaremos o matemático judeu lituano que descobriu o código criptografado nos textos originais hebraicos do livro sagrado.

MÓDULO 2 - SEGREDOS DA ANTIGA CIVILIZAÇÃO MARCIANA REVELADOS ATRAVÉS DA CRIPTOANÁLISE. Nesta etapa do curso discutiremos a criação de Adão e como ele foi gerado pelos Elohim da poeira de Adamáh, ou Marte. Abordaremos o Éden, o código genético da humanidade, e sua deportação. Faremos uma discussão sobre a misteriosa face fotografada pela NASA em Marte, sobre o intramundo e sobre Caim, o filho de Adão, e seus filhos Afrira e Kastimon. Por fim, serão apresentados os geneticistas celestes e como a humanidade prostrada foi colocada de pé.

MÓDULO 3 - INTERAÇÃO ALIEN NO PASSADO E CRIPTOEVIDÊNCIAS DA DESCIDA DE DEUS NO SINAI. Neste módulo abordaremos os Ishim, híbridos, e Noé, o humano angélico. Também falaremos da Arca de Noé, a Battlestar Galáctica que trouxe a humanidade para a Terra, da Torre de Babel e do portão estelar, mostrando que alienígenas filhos de Adão pós-diluvianos tentaram criar este portão estelar com intenção de retornarem para casa. Abordaremos o UFO visto por Jacó, o enigma ufológico do rabino Chasdai Crescas e a vida de Moisés, um ser híbrido. Finalizaremos o módulo tratando do evento ufológico do Deserto do Sinai.

MÓDULO 4 - EVIDÊNCIAS UFOCRIPTOLÓGICAS DAS ABDUÇÕES DE ELIAS, JONAS E EZEQUIEL. Como se deu a abdução do profeta Elias, um episódio codificado nos textos originais hebraicos do Livro dos Reis? Trataremos das carruagens de Eliseu, os carros de fogo que cercaram o profeta e seu servo, protegendo-os do exército inimigo, e da conexão com a alma de Erich von Däniken e sua relação com Jonas, o homem vestido em uma pele de peixe, ou adapa.

MÓDULO 5 - ATLÂNTIDA E NIBIRU CODIFICADO NO VELHO TESTAMENTO E A VOLTA DO HOMEM A MARTE. Por fim, esse módulo tratará de Jonas e o estranho peixe que o engoliu. Seria um animal marinho de carne e osso ou uma avançada máquina da Atlântida? Abordaremos a vida do sábio Nehorai, o homem de Arka e o contato de terceiro grau dos rabinos da palestina no primeiro século. Falaremos também de Ramsés, o faraó de 500 anos, e do Código Anunnaki criptografado em um único versículo no livro do Gênesis. Por último, responderemos à pergunta: onde está a verdade sobre a vinda dos Nefilim à Terra e a identidade secreta celestial de Enki e Enlil?

 

Conheça o professor


Paulo Sérgio Batalini Crédito: Revista UFO

Paulo Sérgio Batalini é rabino cabalista e especialista em criptologia hebraica e Ufocriptologia. É conhecido também como Rabino Misha’ Ël Há’ Levi e como escritor usa os nomes Bën Mähren Qadësh e Dipankara Vedas, cujo diminutivo é Deepak.

Também é embaixador universal da paz diplomado pelo Círculo dos Embaixadores Universais da Paz, sediado na França e na Suíça. Místico hebreu, foi fundador e presidente da Associação Cabalista Mundial Gará Kulam Moshav e da Hayk’la Arazuta d’Madvra (A Comunidade Mística do Deserto). Entre seus livros estão Qabalah e Os Filhos das Estrelas. É um dos mais recentes consultores da Revista UFO.

 

 Veja, abaixo, o trailer do curso: 

 

O valor da inscrição é de apenas R$ 100,00 e poderá ser dividido em até 12 vezes. As inscrições podem ser feitas no site da Academia Brasileira de Ufologia, clicando aqui. 

Não perca esta oportunidade de aumentar seu conhecimento sobre Ufologia e mistérios da Bíblia. Venha conosco!

 

 

 

Já está no ar a Edição 280 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2020

Intervenção extraterretre