DESTAQUE

Os segredos ufológicos da Alemanha serão revelados no Fórum Mundial de Ufologia

Por
04 de Outubro de 2016
Ao contrário de vários países a Alemanha ainda mantém muitos segredos ufológicos
Créditos: Revista UFO

O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), eleito nas edições anteriores o melhor evento de Ufologia do Brasil, será mais uma vez realizado pela Revista UFO de 01 a 04 de dezembro próximos em Foz do Iguaçu. São 22 conferencistas de dez países, que irão abordar os mais atuais e variados assuntos relacionados à pesquisa do Fenômeno UFO. Um dos destaques internacionais será a participação do alemão Robert Fleischer. Ele foi jornalista em várias redes de TV de seu país, e é editor da Exomagazin TV, plataforma independente na internet onde apresenta programas com vários assuntos, tais como Ufologia, mistérios do passado e fenômenos da consciência.

Robert Fleischer comanda, desde 2007, o Exopolitics Germany, que se dedica a informar o povo alemão sobre o Fenômeno UFO e demais assuntos a ele relacionados. No UFOZ ele apresentará a conferência O sigilo sobre UFOs na Alemanha, destacando o lamentável fato de mais de vinte países já terem aberto seus arquivos sobre UFOs, ao passo que na Alemanha o governo prefere o sigilo e nega possuir qualquer informação a respeito. Fleischer irá mostrar que o governo alemão, apesar das negativas, tem muito interesse na questão ufológica , e irá apresentar provas e informações vazadas que contradizem frontalmente as posições oficiais.

Outro grande destaque do VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) será a conferência A nova realidade ufológica após a abertura do Governo Brasileiro, que será apresentada pelo consultor da Revista UFO Jackson Camargo. Profissional da área da informática, ele é membro do Centro de Investigação e Pesquisa Exobiológica (CIPEX) e editor do site Fenomenum, especializado no estudo da relação de governos com os UFOs e da casuística ao longo da história. Em sua apresentação, Camargo irá tratar da relação da humanidade com o Fenômeno UFO ao longo do tempo, sendo alternadamente divinizado e ocultado. Após 1947 e o advento da Era Moderna dos Discos Voadores os avistamentos de UFOs se intensificaram, resultando no acobertamento governamental que foi bem sucedido em convencer boa parte das pessoas de que o fenômeno não merecia crédito. Jackson Camargo irá mostrar como o desafio dos ufólogos será esclarecer a população a respeito e preparar a humanidade para o aguardado contato oficial e aberto com os visitantes extraterrestres.

crédito: Arquivo Revista UFO
Robert Fleischer
Robert Fleischer

O MAIOR EVENTO DA UFOLOGIA BRASILEIRA

crédito: Arquivo Revista UFO
Jackson Camargo
Jackson Camargo

O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) teve um número surpreendente de inscrições com pouco tempo de divulgação. Os interessados podem se inscrever a preços menores até o final de outubro, conforme informa a Revista UFO. Acontecendo de 01 a 04 de dezembro, este é o maior evento da Ufologia Brasileira e um dos maiores do mundo, e as inscrições podem ser realizadas com desconto até o final de setembro no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Ali estão disponíveis todas as informações sobre os conferencistas, o evento, hospedagem e traslado. Também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu.

crédito: Revista UFO
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu

Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Site da Exomagazin TV

Site do Exopolitcs Germany

James Hurtak confirmado como destaque internacional do Fórum Mundial de Ufologia

Especialista em Ufoarqueologia vem ao Brasil falar dos seres de crânios alongados

Novas informações sobre a Operação Prato no Fórum Mundial de Ufologia

No Fórum Mundial de Ufologia, o ativista sul-africano que prega a unidade entre os povos

Conselheira da Revista UFO irá demonstrar o que podemos aprender com os extraterrestres

UFOs na Antártida e a rica casuística ufológica do Paraguai tratados no UFOZ 2016

A tipologia das naves extraterrestres em debate no UFOZ

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

crédito: Revista UFO
Pacote de DVDs do UFOZ 2015
Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Assista a todas as conferências do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), apresentadas pelos maiores ufólogos do Brasil e do mundo durante o mais importante evento ufológico do ano passado. Conheça os mais atuais e relevantes temas da Ufologia, que foram abordados e estão presentes nestes DVDs. Este pacote contém 8 DVDs gravados em alta qualidade com quase 30 horas de duração e todas as 24 palestras mais o workshop apresentados no VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) por pesquisadores de 10 países e de todo o Brasil.

Já está no ar a Edição 220 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2015

Dia do encontro ou reencontro?

UPDATED CACHE