DESTAQUE

Os estranhos encontros de uma candidata a deputada com alienígenas nórdicos

Por
02 de Março de 2021
A então candidata a deputada de Miami, Bettina Rodriguez Aguilera, afirmou ter contato com seres extraterrestres.
Créditos: Roberto Koltun/TNS

Quando o jornal Miami Herald endossou Bettina Rodriguez Aguilera para a nomeação do Partido Republicano para ocupar o cargo de deputada de Miami, Flórida, em 2017, sua história estranha veio à tona. Ela disse que, aos sete anos, foi abordada por uma “nave redonda”, da qual saíram três seres, sendo duas mulheres e um homem, excepcionalmente altos, com cabelos loiros e braços compridos, que ela disse se assemelharem à estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Por Brent Swancer

Essas entidades bizarras então a levaram a bordo de sua espaçonave, que tinha assentos redondos e era controlada por cristais de quartzo, e falaram com ela telepaticamente: “Deus é uma energia universal, não uma pessoa. Está em tudo. Deus fala com as pessoas e elas entendem isso de maneiras diferentes.” Depois disso, ela afirma que esses mesmos alienígenas a contataram várias vezes ao longo de sua adolescência, durante a qual eles concederam seu conhecimento secreto. Ela diz que os alienígenas lhe contaram tudo sobre a deusa egípcia Isis e também que o centro da energia do mundo é a África. Também lhe disseram que 30.000 crânios não humanos foram descobertos em uma caverna na ilha mediterrânea de Malta, e que o misterioso Castelo de Coral no sul da Flórida é na verdade o local de uma pirâmide antiga.

Ela fala sobre esses encontros estranhos e sua relação com sua posição política: “Durante anos, pessoas, incluindo presidentes como Ronald Reagan e Jimmy Carter, e astronautas, afirmaram publicamente terem visto objetos voadores não identificados. Cientistas como Stephen Hawking e instituições como o Vaticano afirmaram que existem bilhões de galáxias no universo e provavelmente não estamos sozinhos. Eu pessoalmente sou uma cristã e tenho uma forte crença em Deus, eu me junto à maioria dos americanos que acreditam que deve haver vida inteligente nos bilhões de planetas e galáxias do universo”.

Essas declarações certamente surpreenderam e atraíram apoiadores e detratores. Rick Yabor, advogado e comentarista político de Miami, disse ao The Washington Post: “Por que Bettina se candidatou, eu não sei. Suas opiniões não são muito convencionais. Haverá pessoas que acreditarão nela, e haverá pessoas que acharão que ela é maluca. Ser político, sair e dizer isso, é estranho. Ela trouxe detalhes que não são muito ortodoxos. Alguém que está concorrendo na política precisa arrecadar muito dinheiro. Um doador pode ter dúvidas. Mas a política em Miami é incomum. Só que esta chegou a um novo nível”.


Greys não são os únicos relatados por abduzidos. Os chamados “nórdicos” são mais amistosos e passam mensagens de amor, esperança e preservação do planeta Terra.
Fonte: angels-light.org


Por outro lado, Stephen Bassett, do Paradigm Research Group, disse com entusiasmo: “Este é um marco. Se ela tivesse vencido a eleição, seria a primeira contatada a servir no Congresso.” Por sua vez, Bettina afirmou: “Aconteceu quando eu tinha sete anos. Eu continuo firme quando acredito em algo.” A editora do Miami Herald, Nancy Ancrum, também correu em defesa de Bettina, dizendo: “É por isso que a escolhemos: ela não é louca. Optamos por não a ver como uma figura bidimensional. E escolhemos não fazer disso uma preocupação prioritária. Somos mais atenciosos do que isso. Acho que ela serviria bem a este distrito.  Eu não acho que saímos dos trilhos aqui, as pessoas só precisam olhar no contexto”.

Seria tudo loucura ou há algo mais nisso? Essa pessoa seria adequada para um cargo, ou apenas alguém perturbada procurando por atenção? O fato é que esses encontros alienígenas acontecem com pessoas de todas as esferas da vida, e é difícil classificá-las simplesmente como malucas. Este é um fenômeno prevalente. Muitos o vivenciam, e casos como o que vimos aqui apenas o expandem mais ainda.

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 281 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2020

Marcados por extraterrestres