DESTAQUE

Operadores de drones afirmam ter captado o melhor registro de UFO da história

Por
24 de Janeiro de 2019
Ilustração UFO
Créditos: Rafael Amorim/UFO

As imagens que estão sendo consideradas nas redes sociais como "o melhor registro de UFO da história" foram captadas em Utah, nos Estados Unidos. Os operadores de drone Sam Chortek e Jimmy Chappie estavam no local para gravar imagens das montanhas da região.

No entanto, ao reverem as gravações, perceberam um estranho objeto saindo do meio dos montes. O UFO parece ter uma velocidade incrível. Sua rapidez é tanta, que ele se torna quase invisível ao se aproximar do drone controlado pelo rapaz.

.

 

 

 

 

 

 

.

As imagens foram compartilhadas por Tyler Glockner, do canal Secureteam10. Tyler se baseando nas imagens divulgadas, sugere que o objeto estava em uma velocidade de cerca de 800 km/h. 

Se for verdadeiro, pode ser o melhor registro da presença de extraterrestres no nosso planeta já feito. O vídeo ainda carece de análise pela equipe da Revista UFO para descartar as possibilidades de manipulação digital e efeitos de filmagem.

Confira o vídeo compartilhado por Tyler Glockner:

.

Outro avistamento de UFO aconteceu recentemente em local próximo à Área 51 e também causou controvérsias na comunidade ufóloga. Um UFO cinza foi flagrado sobrevoando a montanha McCullough, em Nevada, nos EUA. Esse poderia ser apenas mais um caso comum de avistamento, mas pela proximidade com a Área 51 merece atenção.

Nas imagens, vemos um UFO cinza de formato quadrado, fora do padrão de outros objetos voadores. A montanha fica próxima ao município de Henderson, que seria vizinho à Área 51. Por anos, a comunidade ufóloga afirma que a base, oficialmente inaugurada como um aeroporto caseiro, na verdade serve como uma área secreta de pesquisas extraterrestres.

O governo americano admitiu em 2003 que o local serve também para testes militares, especialmente de aviões de espionagem. A explicação, é claro, não convence. A aparição desse estranho objeto em uma área tão próxima da base militar está levantando ainda mais suspeitas.

.

 

 

 

 

 

Fonte: Youtube/ Tyler Glockner

.

Veja Mais:

Possível UFO filmado rondando vulcão no México

Após meio século, homem escreve livro sobre seu sequestro alienígena

Caso de mutilação de porcos na Argentina tem causado pavor na população

Putin envia militares para Bureya; população desconfia de queda de UFO

Novo estudo afirma que alienígenas podem existir na lua gelada de Júpiter

Filme A Pedra da Serpente leva a Ufologia para o cinema brasileiro

Stephen Hawking reflete sobre origem do universo, ETs e viagem no tempo

Confirmado: Oumuamua não era asteroide, mas uma nave alienígena

Já está no ar a Edição 264 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2019

Sexo com ETs

UPDATED CACHE