DESTAQUE

Operação Prato foi grande destaque na sexta-feira no UFOZ

Por
02 de Dezembro de 2016
Antonio Alvizuri fala ao auditório com lotação completa no Fórum Mundial de Ufologia
Créditos: Revista UFO

O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) teve sequência na sexta-feira, 02 de dezembro, com público lotando as dependências do Hotel Golden Park Internacional Foz. A abertura dos trabalhos aconteceu com a conferência Novos fatos sobre a Operação Prato, apresentada pelo veterano jornalista Carlos Mendes. Em seus mais de 40 anos de profissão, cobrindo os acontecimentos do Pará para alguns dos maiores jornais do país, incluindo O Estado de São Paulo, ele tem acompanhado de perto a intensa casuística ufológica da misteriosa região amazônica.

Em sua apresentação, Mendes detalhou as dificuldades que enfrentou para realizar a cobertura do Fenômeno Chupa-Chupa na região de Colares, em 1977, incluindo a pressão militar em plena época da ditadura. O jornalista acompanhou de perto a Operação Prato, realizada pelo saudoso coronel Uyrangê Hollanda e seus comandados, e mostrou como descobriu até mesmo a infiltração de um agente da Agência Central de Inteligência (CIA) no jornal O Estado do Pará, buscando informações sobre as ocorrências ufológicas na região.

Também tratando da mais impressionante pesquisa ufológica já realizada pela Força Aérea Brasileira (FAB) a historiadora e psicanalista Lallá Barretto apresentou a conferência Operação Prato: Registros de uma instalação extraterrestre em nosso mundo?, na qual expôs sua análise dos documentos liberados graças à campanha UFOs: Liberdade de Informação Já. Para a historiadora, os documentos comprovam que as inteligências responsáveis pelas ocorrências desejavam transmitir informações, mostrando que uma pesquisa mais detalhada nesses arquivos pode abrir novas perspectivas para a Ufologia Brasileira.

crédito: Revista UFO
Carlos Mendes fala ao auditório lotado do UFOZ
Carlos Mendes se apresenta no UFOZ

EXTRAORDINÁRIAS EXPERIÊNCIAS NOS ANDES

A seguir se apresentou uma das maiores atrações internacionais do Fórum Mundial de Ufologia, o arqueólogo boliviano Antonio Alvizuri. Pesquisador do Instituto Nacional de Arqueologia da Bolívia e responsável pelos mais importantes projetos de pesquisa em seu país, ele aparece frequentemente na série Alienígenas no Passado, do The History Channel. A cultura andina, os seres provenientes do planeta Sírius é sua conferência, na qual expôs suas descobertas sobre a cultura andina, especialmente na região de Tiahuanaco, e os significados ocultos nas estátuas de pedra e paredes dos templos da região. Além disso surpreendeu o numeroso público descrevendo suas experiências com seres de luz que afirma serem provenientes de cidades intraterrenas, nas quais habitam também ciclopes, antigos aymaras e seres de pequena estatura. O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) segue com muitas novidades, siga a Revista UFO nas mídias sociais para a cobertura completa do evento.

crédito: Revista UFO
Lallá Barretto
Lallá Barretto

Visite o site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Confira o trailer do UFOZ

Acompanhe o UFOZ na página do Facebook da Revista UFO

Os mistérios dos UFOs na Antártida serão destaque no UFOZ

Painel sobre agroglifos no UFOZ será aberto a todos

Será às 20h00 de hoje a abertura do maior evento de Ufologia do Brasil

Dada a largada nesta quinta-feira ao Fórum Mundial de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados

DVD: Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

crédito: Revista UFO
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Esta é a versão nacional da terceira temporada de Extraterrestres no Passado, agora com 16 episódios. A série, contendo 350 minutos de duração, apresenta as provas definitivas de que seres extraterrestres provenientes de várias origens estiveram em nosso planeta na Antiguidade e interagiram com nossos antepassados, mudando drasticamente o rumo da humanidade. Na terceira temporada de Extraterrestres no Passado, do History Channel, você verá abundantes evidências que apoiam esta afirmação e quais foram as consequências da convivência de nossa espécie com alienígenas. Os episódios são oferecidos com legendas em português, em um pacote com 4 discos em 2 estojos (cases), acomodados em um box luxuoso.

Já está no ar a Edição 60 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2011

Afinal, o que querem visitantes tão constantes e interessados?

UPDATED CACHE