DESTAQUE

Onda de avistamentos na Flórida tem alegações de visitas de Homens de Preto

Por
10 de Agosto de 2016
Um UFO filmado na recente onda sobre a Flórida
Créditos: Arquivo

Nos últimos dias pelo menos cinco relatos de avistamentos ufológicos foram apresentados no estado norte-americano da Flórida por várias testemunhas. A Rede Mútua de UFOs (MUFON), maior grupo de pesquisa ufológica dos Estados Unidos, tem recebido muitas mensagens e informes sobre a situação, e existe inclusive a alegação de uma das testemunhas de haver sido visitada algumas vezes pelos amedrontadores Homens de Preto.

Informes de pesquisadores norte-americanos apontam que, de maneira geral, houve um crescimento no número de avistamentos no país nos últimos meses. O pico possivelmente se deu na Flórida, com cinco relatos na última semana, vários deles por parte de múltiplas testemunhas e alguns nos quais os UFOs foram flagrados em filmes. Entre estes últimos, a maioria é considerada como tendo sido provocada por objetos comuns, como drones, embora outras filmagens sejam mais difíceis de explicar.

O caso de uma das testemunhas chama a atenção por outro motivo. Esse homem, que pediu à Mufon para permanecer anônimo, ele e seu filho observaram ao menos cinco UFOs sobre a Flórida, e acrescenta ainda que muitos de seus vizinhos também observaram a movimentação dos objetos desconhecidos. A testemunha filmou seu avistamento, assim como os demais, e seu relato recebeu muito apoio do público e dos visitantes do site da Mufon onde foi divulgado. Porém, ele tornou a entrar em contato com a organização de pesquisa dias depois, afirmando ter recebido a visita de Homens de Preto.

HOMENS DE PRETO EXIGEM O SILÊNCIO DA TESTEMUNHA

De acordo com o homem, pouco depois de informar seu avistamento para a MUFON ele recebeu a inesperada visita de indivíduos vestidos com ternos pretos, que afirmaram ser agentes do governo e ordenaram que a testemunha não revelasse sua experiência a ninguém. A testemunha ainda afirma que após esse primeiro encontro os MIBs retornaram mais duas vezes, ameaçando-o e a sua família, dizendo que ele deveria parar de falar a respeito do que havia visto. A MUFON afirma não poder confirmar a validade do depoimento da testemunha com relação aos MIBs, mas aponta que de fato tem havido um aumento no número de avistamentos. De acordo com outro site, UFO Stalker, avistamentos ao redor do mundo aumentaram 15 por cento em relação ao ano passado. Os pesquisadores apontam ser difícil afirmar se tem havido mais aparecimentos de UFOs, ou se as pessoas estão prestando mais atenção aos céus e divulgando o que observam de estranho.

Veja um vídeo gravado na recente onda sobre a Flórida

Outro vídeo de um UFO sobre a cidade de Orlando

Mortes de dois pesquisadores são atribuídas aos Homens de Preto

Winston Churchill ordenou uma investigação sobre os UFOs

Testemunha de importante caso ocorrido em 1994 fala pela primeira vez

Alienígena que saiu de UFO assusta moradores de cidade na Bolívia

Maior avistamento em massa da Austrália completará 50 anos

Militar da USAF descreve experiências com UFOs

Saiba mais:

Livro: MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

crédito: Revista UFO
MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto
MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

Há um mistério que acompanha a Ufologia desde o início da Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, e que ainda resta ser decifrado. São os chamados homens de preto, também conhecidos como MIBs, do inglês men in black. Eles vêm há décadas surgindo em cenários de ocorrências ufológicas, muitas vezes apenas observando e noutras abordando com energia tanto testemunhas quanto pesquisadores destes fatos. MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto disseca o assunto como nenhuma obra antes, e o faz sob o comando de um dos maiores especialistas no tema em todo o mundo, o ufólogo inglês naturalizado norte-americano Nick Redfern.

DVD: UFOs Aqui, Agora

Já está no ar a Edição 208 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2014

Nova etapa, novos desafios

UPDATED CACHE