DESTAQUE

Oficial da Força Aérea Peruana propõe um organismo de estudo ufológico multinacional

Por
30 de Março de 2018
Caças da Força Aérea Peruana em exercício na Base de La Joya, palco de uma importante ocorrência ufológica nos anos 80
Créditos: Arquivo

O próximo grande evento da Revista UFO, marcado para os dias 25, 26 e 27 de maio em Porto Alegre, será o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia. Ineditamente esse evento, realizado de forma simultânea ao II Encontro de Ufologia Avançada do Rio Grande do Sul, contará com a participação de representantes de várias entidades de pesquisa oficiais de outros países sul-americanos, ligadas aos seus respectivos governos e Forças Aéreas. Entre os quinze conferencistas brasileiros e estrangeiros presentes estará também um representante da Força Aérea Brasileira (FAB), e o debate sobre a pesquisa ufológica oficial terá ainda mais destaque com a participação do norte-americano Luis Elizondo, principal figura da investigação ufológica oficial conduzida pelo Pentágono. As inscrições com desconto podem ser feitas até 31 de março, e portanto a Revista UFO recomenda aos interessados que se apressem.

Outro dos grandes destaques do evento será a participação de Julio Chamorro Flores, consultor da Revista UFO e oficial da reserva da Força Aérea Peruana (FAP), que apresentará a conferência "Um Protocolo Conjunto de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais Anômalos". Ele foi fundador e diretor do Departamento de Investigación de Fenómenos Anómalos Aeroespaciales (DIFAA), recentemente reativado pelo governo peruano, e irá detalhar as pesquisas realizadas por esse órgão oficial quanto a relatos de avistamentos de objetos estranhos no espaço aéreo de seu país. Chamorro demonstrará como fenômenos similares levaram ao estabelecimento de entidades semelhantes em diversas outras nações do continente, e promoverá um debate sobre a possível origem extraterrestre desses intrusos. Com base nesses fatos ele apresentará uma inédita proposta, a criação de um organismo multinacional que congregue todas essas entidades de pesquisa, unindo os esforços de investigação e contribuindo para uma ação geopolítica mais efetiva quanto à questão. O conferencista é oficial da reserva da FAP e especialista em interceptação aérea, sendo consultor da FAP e professor da Universidade Alas Peruanas, em Lima.

O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá ainda, como é tradicional nos eventos da Revista UFO, diversas atividades paralelas, como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença de seus autores interagindo com o público, e muitas outras atrações. No domingo, 27 de maio, será apresentado o workshop Agenda Alienígena, apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O workshop é por adesão, e a inscrição é feita separadamente no site oficial do evento. Também por adesão e inscrição separada será o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá no Hotel Embaixador, local do evento, na noite do sábado, 26 de maio. Os inscritos receberão como brinde o DVD com todas as palestras do I Seminário de Exopolitica, realizado pela Revista UFO em 2017. Este é mais um da longa série de eventos realizados pela Revista UFO em várias cidades brasileiras, com absoluto sucesso, desde 2005, e todos estão convidados a fazer parte da história da Ufologia Brasileira.

crédito: Revista UFO
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre

Inscreva-se no site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia


George Knapp entrevista o ex-funcionário do Pentágono Luis Elizondo

Governo peruano reativou o Departamento de Pesquisa de Fenômenos Aéreos Anómalos

A Revista UFO anuncia o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia em Porto Alegre

A Revista UFO confirma a participação de Luis Elizondo no XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Coronel falará sobre a pesquisa ufológica oficial uruguaia no Congresso Brasileiro de Ufologia

A investigação ufológica oficial na Argentina será detalhada no Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

crédito: Revista UFO
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Há décadas os estudiosos do Fenômeno UFO vêm investigando atentamente os casos de abduções. Hoje conhecemos milhares de ocorrências em todo o mundo e sabemos que estes processos tiveram início séculos atrás, milhões de abduzidos na história da Terra. O autor de Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o professor da Universidade Temple David Jacobs, Ph.D., entrevistou e pesquisou mais de mil indivíduos que passaram por estas experiências nas mãos de seres provenientes de planetas mais avançados. Sua conclusão é de que há várias raças extraterrestres realizando estes sequestros com o propósito de criar uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena, para viver aqui.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 254 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2018

Nas profundezas da Terra