DESTAQUE

Ocorrências ufológicas investigadas no Brasil serão reveladas em Peruíbe

Por
03 de Maio de 2018
Marco Aurélio Leal falará sobre investigações de campo em Peruíbe
Créditos: Arquivo Revista UFO

A Prefeitura de Peruíbe tem realizado um excepcional trabalho na divulgação da pesquisa ufológica, o que rendeu à cidade do litoral paulista o título de Capital Brasileira dos Discos Voadores. Além do Roteiro Ufoturístico, pioneiro no Brasil, têm sido realizados regularmente grandes congressos de Ufologia que contam com a presença de grandes nomes da Ufologia Mundial. O próximo desses eventos, para o qual a Prefeitura convocou a Revista UFO para organizar, será o XIII Encontro Ufológico de Peruíbe, simultaneamente à IV Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia. Esse tradicional evento contará com a participação de um dos principais pesquisadores britânicos, Gary Heseltine, além de 13 conferencistas brasileiros explorando variadas facetas da Ufologia.

O consultor da Revista UFO Marco Aurélio Leal apresentará a conferência "UFOs e Tripulantes no Brasil Revelados em Investigações de Campo". Nela será demonstrado como a pesquisa ufológica em campo, indo até os locais de ocorrências, ainda é essencial para revelar fatos a respeito do Fenômeno UFO. O conferencista percorreu há pouco tempo vários estados brasileiros, realizando entrevistas com testemunhas de aparições de UFOs e seres extraterrestres, que serão apresentadas no evento acompanhadas de fotos, vídeos, marcas de pouco e outras evidências. Marco Aurélio Leal é empresário, fundador e presidente do Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Sorocaba (SP). Atua como consultor dos canais History Channel, National Geographic e Discovery Channel, especializando-se na casuística ufológica paulista e na determinação de locais com ocorrências ufológicas e interesse turístico.

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de estandes com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão doadas para a Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

Conselheiro da Revista UFO irá tratar do mistério das sondas ufológicas em Peruíbe

Peruíbe terá debate sobre a realidade após a abertura ufológica oficial

Coeditor da Revista UFO apresentará em Peruíbe locais com maior incidência de UFOs

Em Peruíbe acontecerá o debate sobre as ações da humanidade diante do contato com alienígenas

Saiba mais:

Livro: Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

crédito: Revista UFO
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Há décadas os estudiosos do Fenômeno UFO vêm investigando atentamente os casos de abduções. Hoje conhecemos milhares de ocorrências em todo o mundo e sabemos que estes processos tiveram início séculos atrás, milhões de abduzidos na história da Terra. O autor de Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o professor da Universidade Temple David Jacobs, Ph.D., entrevistou e pesquisou mais de mil indivíduos que passaram por estas experiências nas mãos de seres provenientes de planetas mais avançados. Sua conclusão é de que há várias raças extraterrestres realizando estes sequestros com o propósito de criar uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena, para viver aqui.

DVD: UFOs: Evidências Perturbadoras

Já está no ar a Edição 256 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2018

Eles estão aqui, mas por quê?