DESTAQUE

O roqueiro Sammy Hagar fala sobre seu sequestro alienígena

Por
23 de Setembro de 2021
Sammy Hagar relata seus espantosos encontros com alienígenas.
Créditos: GettyImages

O roqueiro Sammy Hagar, conhecido por ter sido integrante das bandas Van Halen e Montrose, se encontrou com a mídia nesta terça-feira, 21 de setembro, em Las Vegas, durante uma parada promocional de sua nova residência no hotel The STRAT. Hagar se abriu sobre seu sequestro alienígena, que diz ter ocorrido há quase 60 anos. Ele tem atualmente 73 anos.

Pouco antes de uma apresentação na Las Vegas Strip, Hagar conversou com J. C. Fernandez, um dos apresentadores do Las Vegas Now na KLAS-TV. Quando questionado por Fernandez sobre seu sequestro alienígena, mencionado em seu livro, Hagar respondeu: “Sim, é verdade. Você não sai por aí dizendo coisas assim, sabe, as pessoas te chamam de maluco. Você sabe, todo mundo que já me perguntou sobre isso e espera que eu tente recuar. Aconteceu 100%.”

“Quatro horas da manhã, escuridão total, sono mortal. Eu senti como se estivesse sendo programado, como se alguém estivesse tocando em mim como se fosse uma corda, da minha cabeça até 20Km de altitude em uma montanha chamada Lau Creek. E eu sabia exatamente de onde vinha, destes pequenos sopés. Havia um objeto ali. Havia duas pessoas nele, duas criaturas nele”, relata.

Hagar continua, contando que sentia que “eles” estavam o afetando de alguma forma. “E eles disseram, ‘Oh, ele está acordando!’ Era telepatia, você sabe, eles apenas fizeram a comunicação quando minha cabeça estava acordando. Eles gritaram um código numérico, não do nosso sistema numérico. E foram embora, e quase pude sentir o ‘plugue’, como uma carga elétrica, saindo, lançada de sua nave.” Ele conta que acendeu uma luz nesta nave, de onde via os vultos dessas criaturas.

Após, ele acordou em casa, em sua cama. “Meu quarto era absolutamente branco, e eu não conseguia me mover, estava completamente paralisado, meus olhos estavam abertos e de repente, BAM! Simplesmente ficou tudo preto. Eu comecei a suar e tremia e parecia que meu corpo estava muito esgotado.” E daquele momento em diante, ele passou a acreditar em UFOs. “Comecei a estudar astronomia e me tornei um astrônomo júnior. E eu comecei a descobrir coisas... até antes daquele dia, eu nunca olhei para o céu e pensei em outra coisa, exceto que havia muitas estrelas lá fora.”


Assista acima a entrevista em que Hagar conta sobre sua abdução.
Fonte: Mystery Wire

Para ele, foi uma experiência única. “Você sabe o quão grande é o universo e que nós somos partícula, quase nada. Pensar que somos os únicos por aí afora é muito estranho. Essas pessoas (que acham que estamos sozinhos no universo) são mais loucas do que os caras que acreditam em UFOs. Mas eu acho que há um monte de formas de vida diferentes. Está tudo aí fora. Existem todos os tipos de dimensões. E eu não acho que eles estavam me programando, eu acho que eles estavam apenas interessados em mim como, você sabe, como nós fazemos com os animais.”

Hagar diz que eles tinham tecnologia avançada e que parecia que estavam “sugando” seu cérebro para ver o que ele sabia. E por ele conseguir “sincronizar” com eles, isso o “iluminou.” “Não aprendi nada. Eles não colocaram nada em meu cérebro para me tornar especial. Eu não acredito nisso de forma alguma. Eu apenas acreditei nisso tendo essa experiência e percebendo que isso aconteceu. Meu cérebro fez um 'boop', era como tomar ácido, minha mente se expandiu. E comecei a pesquisar, você sabe, a verdade, e coisas assim. E ainda estou neste estado de consciência.”

Ele conta que teve mais alguns contatos depois desse episódio, mas com seres diferentes. “Essas criaturinhas cinzentas que estavam em Lake Placid. Eu tinha uma casa no deserto e não tinha eletricidade. E tinha uma cabana de madeira perto, isso lá no início dos anos 80, e esses carinhas estavam naquela cabana uma noite, batendo as portas. Sim, eles eram físicos. Eu não sei se eles eram robôs ou o quê, mas era estranho. Isso me assustou demais. Qualquer um que não acredite é louco!”, finaliza.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos