DESTAQUE

O que fazer se você for abduzido por ETs, de acordo com Michio Kaku

Por
20 de Março de 2019
Michio Kaku
Créditos: Keppler Speakers

Uma coisa em comum entre todos os que afirmam terem sido abduzidos por seres extraterrestres é que, até hoje, ninguém conseguiu apresentar uma prova irrefutável de que o sequestro realmente aconteceu. Você sabe a dica do físico teórico Michio Kaku — famoso por transformar temas científicos complexos em assuntos acessíveis para as pessoas entenderem melhor — para aqueles que passarem por essa experiência e não quiserem ser considerados loucos?   Roubem alguma coisa dos ETs!

De acordo com uma entrevista dada ao Curiosity, quando questionado sobre o assunto, Kaku explicou que acredita que faremos contato com uma civilização alienígena ainda ao longo deste século, provavelmente capturando algum sinal enviado de algum lugar nos confins da galáxia. No entanto, sobre esse papo de ser abduzido e levado por extraterrestres para dar um passeio em um disco voador, o físico é extremamente crítico.

Visitas e encontros

Segundo o Curiosity, embora Kaku creia que mais cedo ou mais tarde travaremos contato com seres de outros planetas, ele não pensa que os extraterrestres virão até a Terra. Ele — que, além de físico, é futurólogo — imagina que os extraterrestres simplesmente vão transferir suas consciências a um feixe de laser e viajar pelo cosmos à velocidade da luz para onde bem entenderem.

Esse método, aliás, permitiria que se criassem “avenidas” intergalácticas através das quais bilhões de mentes poderiam viajar pelo Universo — e dar uma chegadinha aqui na Terra para fazer visitas. Por outro lado, se os alienígenas decidissem aparecer por aqui de corpo e alma, Kaku disse que eles deveriam ter pelo menos três características básicas.

Para o físico, seriam elas: “olhos de predador”, porque os predadores são mais espertos do que as presas; dedos opositores, como os nossos dedões, uma vez que eles permitem que possamos manipular e segurar ferramentas de forma mais eficiente; e, por último, algum tipo de linguagem para poder se comunicar e transmitir conhecimento de uma geração à outra.

Mas, voltando ao assunto das abduções, conforme mencionamos no início da matéria, Kaku não acredita muito que elas aconteçam. Contudo, se alguém passar pela experiência e provar que ela realmente ocorreu, ele sugere que o abduzido dê um jeito de surrupiar alguma coisa dos extraterrestres, nem que seja um pedaço de papel, um grampo ou um simples clipe. Qualquer coisa que sirva para comprovar que o encontro foi real. E você, caro leitor, que já teve experiências próximas de um real sequestro, o que acha disso?

Fonte: Curiosity

Assista ao podcast do Curiosity com Michio Kaku aqui.

Veja Mais:

Híbridos de alienígenas com humanos vivem entre nós?

Realizado com grande sucesso o XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia

Sonda da NASA descobre que água viaja pela superfície da Lua

Tom DeLonge anuncia sua série ufológica no canal History

Grupo de pesquisadores diz ter encontrado pirâmides em Rondônia

Pumapunku foi construída com geopolímeros artificiais, comprova novo estudo

Documento da Força Aérea Brasileira relata avistamento de UFO em Campo Largo

Já está no ar a Edição 266 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2019

Fomos visitados