DESTAQUE

O que Bob Lazar tem em comum com o comportamento atual do Pentágono?

Por
20 de Maio de 2019
Bob Lazar
Créditos: LasVegas Now

Em 15 de maio de 1989, a KLAS-TV transmitiu uma entrevista ao vivo com um homem misterioso que não usava seu nome verdadeiro. A história que ele contou era muito ultrajante e 30 anos depois ainda provoca reações. Era Bob Lazar e suas alegações sobre tecnologia alienígena sendo testada no deserto do Nevada, atraindo o interesse mundial e colocando a secreta base militar, conhecida como Área 51, no mapa.

 

 

Muita coisa mudou ao longo das décadas depois que Bob Lazar contou essa história surpreendente.

O Pentágono admitiu recentemente que vinha estudando UFOs em segredo e que queria entender e duplicar a tecnologia deles. George Knapp, do I - Team,  relembra aquela entrevista de 1989, que deu início a um debate inédito. Knapp analisa até que ponto a história se espalhou nessas três décadas desde aquela entrevista.

"O sistema de propulsão é gravitacional. A fonte de energia é um reator de antimatéria. Essa tecnologia simplesmente não existe!" As alegações pareciam ficção científica de Hollywood. Meses depois, quando sua identidade foi revelada, Bob Lazar disse que trabalhava em uma instalação secreta próxima ao Lago Groom, onde a tecnologia alienígena estava sendo submetida à engenharia reversa, ou seja, desmontada para descobrirem como funcionava e se o Pentágono conseguiria duplicá-la.

Este é um desenho simples que ele fez na época. Ele tinha permissão para acessar e analisar a operação desse nível principal, onde ficavam os amplificadores gravitacionais, e o nível inferior:

 

 

A premissa parece menos absurda agora. Em um novo documentário sobre Lazar, ele descreve em detalhes a espaçonave em que trabalhou 30 anos atrás. "A nave em que trabalhei, se ela fosse percorrer uma longa distância, operaria dessa forma. Ela gira e aponta sua barriga para o alvo, direciona toda a energia dos amplificadores e dispara nessa direção. Não voa como nos filmes de ficção científica, voa com a barriga, a parte de baixo, para frente", explica Lazar.

O aumento dos avitamentos de UFOs levou a uma recente mudança de política por parte da Marinha Americana, que anunciou que quer encorajar seus pilotos a relatarem futuros incidentes. Autoridades do Pentágono admitiram, relutantemente, ao New York Times, 17 meses atrás, que as Forças Armadas haviam estudado incidentes com UFOs secretamente , em parte para descobrir qual tecnologia utilizavam.

Jeremy Corbell dirigiu o documentário de Lazar, mas também divulgou a história sobre outro incidente com o UFO famoso: o encontro de 2004 com o Tic-Tac. O piloto da Marinha que teve o encontro com o UFO Tic-Tac, o comandante do esquadrão Black Aces, Dave Fravor, disse que não acredita que a incrível aeronave foi confeccionada na Terra e que a propulsão pode ser antigravitacional.

 

 

Quando Lazar viu o vídeo do UFO Tic-Tac pela primeira vez, lembrou imediatamente do ''Modelo Esportivo'', o nome que ele deu para a nave escondida no deserto. "Para mim, não há dúvida. Tenho certeza quase absoluta de que é assim que a nave opera e que o sistema de propulsão é bem parecido, senão o mesmo", comentou.

O ex-oficial de Inteligência do Pentágono, Lue Elizondo, estava encarregado do AATIP, o estudo secreto do Pentágono. Um dos objetivos do projeto era determinar a física dos UFOs, como eles conseguem alcançar o aparentemente impossível. Os militares passaram a acreditar que a nave dependia de metamateriais especiais; coisas que não podem ser feitas com tecnologia conhecida.

Lazar fez afirmações semelhantes décadas atrás e foi ridicularizado. Agora, o Pentágono está na mesma situação. O estudo dos UFOs não terminou em 1969 com o Projeto Blue Book; isso foi uma mentira admitida pelo próprio órgão.

Estamos vivendo em um mundo onde se sabe que há naves tecnologicamente avançadas, de origem desconhecida, que realizam manobras que excedem em muito qualquer tecnologia humana. Isso vem acontecendo há muito tempo e o governo americano vem estudando tal fato.

 

Assista às revelações de Bob Lazar ao Las Vegas Now (legendado):

Fonte: Las Vegas Now, Canal João Marcelo, Tunguska Legendas

  

  

Conheça o  Curso

Portais Dimensionais: Os Universos Paralelos e os Seres Extraterrestres

www.portaisdimensionais.com.br

Inscrições abertas para o curso presencial e a distância

Já está no ar a Edição 268 da Revista UFO. Aproveite!

Maio de 2019

Jung e os UFOs

UPDATED CACHE