DESTAQUE

Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, está de volta com abduções, canalização e hipnose regressiva

Por
01 de Outubro de 2020
Programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd
Créditos: Revista UFO

Ufologia Sem Fronteiras desta quinta-feira, dia 01 de outubro, marca a retomada do programa após quase um mês de paralisação, enquanto o escritório da Revista UFO era transferido de Campo Grande, para Curitiba. Marca também a inauguração das novas instalações da UFO na capital paranaense.

O programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, voltou! Ficamos quase um mês fora do ar porque estávamos mudando a sede da Revista UFO, que durante anos foi em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Curitiba, no Paraná.

Agora, com a mudança praticamente feita, e as coisas se ajeitando, voltamos à ativa. Uma nova fase começa para a Revista UFO, com novos desafios e novas conquistas e é para nós uma alegria saber que vocês estão conosco.

Para compensar as semanas de ausência, teremos um programa especial que vai tratar de tudo o que de mais importante aconteceu no mundo da ufologia nas últimas semanas: a possibilidade de vida em Vênus, lagos em Marte, UFOs do Pentágono e muito, muito mais.

A edição de hoje será apresentada também pelo coeditor da Revista UFO Thiago L. Ticchetti, e contará com uma convidada especialíssima, que é referência no mundo das abduções, a psicóloga doutora Gilda Moura.

  

Abduções um tema ainda difícil e desconhecido

 
Doutora Gilda Moura Crédito: YouTube

Nada causa tanta polêmica dentro da Ufologia como as abduções. Desde que começaram os relatos sobre os sequestros de humanos por extraterrestres a Ufologia se dividiu em relação ao assunto, muito embora de maneira geral, todos os pesquisadores em algum momento acabem citando as abduções em seus estudos.

Nossa entrevistada desta noite, a doutora Gilda Moura, entende desde assunto como ninguém no Brasil. Psicóloga clínica e hipnóloga no Rio de Janeiro e em São Paulo, Gilda Moura com muitos anos de estudos de fenômenos anômalos, especialmente abduções.

Foi codiretora na Fundação Kairos, da Universidade de Illinois, em Chicago, de um estudo de seis anos sobre estados alterados da consciência (EAC) e mapeamento cerebral. Apresentou-se nas Conferências de Estudos sobre Abduções, realizadas no conceituado Massachusetts Institute of Technology (MIT), em 1996. É consultora da Revista UFO e autora de diversos livros.

E ela vai contar o que conhece sobre o assunto em uma participação bombástica, o programa está absolutamente imperdível, um retorno digno da qualidade da UFO.

E, como sempre, teremos o já consagrado quadro Casuísta, direto de Brasília com Thiago Ticchetti com novos e espetaculares casos de avistamentos

 

Por favor, anote: Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, vai ao ar todas as quintas-feiras, pontualmente às 20h00, via YouTube, no canal do Gevaerd. Nos vemos lá!

 

A cada semana nós nos renovamos para trazer o que há de mais importante, real e fidedigno na Ufologia Brasileira e Mundial. São 38 anos de trabalho árduo e responsável e também de muito estudo sobre o Fenômeno UFO. Prepare a pipoca e venha conosco!

 

Para assistir o programa desta noite, por favor, clique aqui

Assista, abaixo, o teaser do programa de hoje:

Assista, abaixo, a edição passada do programa:

Já está no ar a Edição 279 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2020

Segredos ufológicos nos corredores do Pentágono