DESTAQUE

O perigo nuclear anunciado pelos contatados: Rússia divulga vídeo de teste nuclear super potente

Por
26 de Agosto de 2020
explosão nuclear
Créditos: Revista UFO

Um vídeo divulgado em 20 de agosto pela Rússia mostra o que seria a explosão da bomba nuclear mais potente já criada. O teste aconteceu em 1961, um ano antes de a crise dos mísseis de Cuba. Saiba mais sobre o assunto e sobre como ele se liga à Ufologia.

Todos nós conhecemos a história dos contatados dos anos 50 e suas alegações sobre os perigos de uma guerra nuclear que exterminasse a vida na Terra.

Bem, eram os tempos da Guerra Fria e os Estados Unidos haviam, de fato, lançado duas bombas sobre o Japão sob a alegação de que o teriam feito para acabar com a Segunda Guerra, horrorizando pessoas do mundo inteiro.

Então, era mais ou menos previsível que os messiânicos extraterrestres dos anos 50, cuja mensagem refletia a preocupação dos humanos com suas vidas, nos alertassem sobre os perigos que corríamos.

E tudo chegou bem perto do fim, ou seja, nós chegamos perto de destruir a vida, em 1962, com a crise dos mísseis de Cuba, episódio que colocou o mundo em suspenso e que foi retratado em um excelente filme chamado 13 Dias que abalaram o Mundo [2000].

 

Um vídeo assustador


Cogumelo nuclear provocado pela bomba Tsar. Crédito: Olhar Digital

Mesmo com tudo isso, nós nunca tivemos a real ideia do que teria acontecido se, naquela ocasião, Kennedy e Kruchev não tivessem conseguido chegar a um acordo. Ou, melhor, não até semana passada, quando a Rússia divulgou um vídeo aterrador

Em outubro de 1961, a Rússia testou a Tsar, uma bomba de hidrogênio RDS 220, considerada a mais potente já criada no mundo. No entanto, até então, as imagens da detonação eram sigilosas.

Eis que, em 20 de agosto, o país liberou as filmagens do acontecimento. Agora, é possível ver o potencial da bomba nuclear.

O vídeo revelado tem cerca de 40 minutos de duração, com a primeira meia hora dedicada a fazer propaganda do programa nuclear soviético. As filmagens mostram todo o processo de criação da bomba, desde a construção do equipamento até a detonação.

Ao assisti-lo, entendemos por que os contatados dos anos 50 estavam tão emprenhados em disseminar mensagens contra os perigos atômicos e a necessidade de buscarmos a paz. Se quiser ver só a explosão, pule para o minuto 20 da filmagem e siga daí.

 

UFOs e instalações nucleares


UFO sobre usina nuclear Crédito: Revista UFO

O tempo passou, os perigos mudaram e com eles mudaram também as mensagens vindas de supostos extraterrestres messiânicos. O que não mudou foi o fato de que as bombas continuam por aí e as tensões também.

Ufólogos que se dedicam à pesquisa de UFOs sobre instalação nucleares continuam dizendo que os alienígenas estão sempre de olho em nosso desenvolvimento nessa área. Não há como ter certeza, mas existem muitos registros de avistamentos de naves e até de interferência de UFOs em ogivas nucleares.

A Revista UFO já publicou inúmeras matérias sobre o assunto, escritas pelos maiores especialistas nessa área de pesquisa como, por exemplo, o excelente artigo de Robert Hasting que pode ser lido clicando aqui.

A impressão que fica, ao assistirmos ao filme liberado pelos russos, é a de que devíamos ter prestado mais atenção às mensagens dos contatados dos anos 50.

O que você pensa sobre isso? Gostaríamos muito de saber sua opinião, por favor acesse nossas redes sociais e vamos conversar!

 

Veja, abaixo, o vídeo liberado pela Rússia:

 

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 278 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2020

Miscigenação com aliens