DESTAQUE

O paradigma do contato extraterrestre será discutido em grande evento da Revista UFO em Curitiba

Por
20 de Fevereiro de 2018
As grandes mudanças advindas do contato definitivo com os visitantes alienígenas serão discutidas no Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

Os intereressados em participar do XXII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 16 a 18 de março em Curitiba, têm até o final de fevereiro para se inscrever a preços menores para o primeiro grande evento da Revista UFO no ano. Quem assim o fizer ainda receberá como brinde o DVD UFOs e Mísseis Nucleares, e estará garantindo ainda sua participação na nova fase da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já. Intitulada Temos o Direito de Saber, que irá solicitar do Exército Brasileiro e instituições do governo de Minas Gerais que abram seus arquivos sobre o Caso Varginha. Do Congresso tomarão parte dez pesquisadores brasileiros, abordando temas atuais da pesquisa ufológica mundial, além de dois conferencistas estrangeiros, o argentino Gustavo Fernández e o norte-americano Jan C. Harzan, diretor executivo da MUFON.

Uma das conferências mais aguardadas será apresentada por Fiori Antonio Tasca, " Exopolítica e Exodireito: novos paradigmas nas ciências sociais". Nela será abordado o tema do contato oficial e definitivo com nossos visitantes extraterrestres, e o que esse evento histórico seguramente irá representar em termos de rompimento de paradigmas, que abalarão importantes aspectos da cultura humana. Fiori irá discutir se nossas instituições políticas e jurídicas estão preparadas para lidar com essa nova realidade, e de que forma essa preparação deve ser feita, em termos de instituições e para a sociedade como um todo. Tasca é conselheiro jurídico e coeditor da Revista UFO, sendo também um dos fundadores do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO). O conferencista é advogado e doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), e um dos pioneiros da Exopolítica no Brasil, desenvolvendo trabalhos nessa área há mais de uma década.

O XXII Congresso Brasileiro de Ufologia terá, ainda, entre os assuntos a serem abordados pelos conferencistas, intervenção alienígena, Exopolítica, abertura por parte de governos, experimentos nazistas, seres híbridos, abduções e muitos outros. Estão previstos lançamentos de novos livros da Coleção Biblioteca UFO, com a presença de autores brasileiros e estrangeiros que irão autografar suas obras e interagir com o público, o tradicional jantar de confraternização (cuja participação se faz por adesão), além de um workshop sobre tipologia dos UFOs, que será apresentado pelo coeditor da Revista UFO Thiago L. Ticchetti na noite de domingo, 18 de março. As inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia devem ser feitas no site oficial do evento, disponível nos links abaixo e os interessados que se inscreverem até o final de fevereiro receberão como brinde o DVD UFOs e Mísseis Nucleares, produzido por Robert Hastings e um dos mais importantes e explosivos da Coleção Videoteca UFO.

crédito: Revista UFO
Fiori Antonio Tasca
Fiori Antonio Tasca

Inscreva-se no site do XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

Confira a programação do evento

Assista ao vídeo live sobre o evento em Varginha

Assista ao hangout sobre a nova fase da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já

Primeiro curso sobre investigação ufológica será apresentado em grande evento da Revista UFO

UFOs e alienígenas em investigações de campo serão discutidos no Congresso Brasileiro de Ufologia

Experimentos nazistas com UFOs estarão em debate no Congresso Brasileiro de Ufologia

A análise psicológica do medo por extraterrestres será discutida em evento da Revista UFO

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: A Revelação do Fenômeno UFO

Já está no ar a Edição 254 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2018

Nas profundezas da Terra

UPDATED CACHE