NOTÍCIA

O mistério sobre as múmias de Nazca será debatido pelo principal ufólogo peruano

Por Equipe UFO | 04 de Agosto de 2017

Anthony Choy falará sobre as múmias recentemente encontradas em Nazca
Créditos: Arquivo

O mistério sobre as múmias de Nazca será debatido pelo principal ufólogo peruano

O Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo, uma parceria entre a Revista UFO e a Casa do Consolador, já é uma tradição da Ufologia Brasileira. A sexta edição do evento irá acontecer em 26 e 27 de agosto na capital paulista, e as conferências que serão apresentadas irão expor variados temas ligados á pesquisa ufológica, à ciência e espiritualidade. Ao longo do final de semana irão se apresentar dez conferencistas brasileiros e dois estrangeiros, o peruano Anthony Choy, relatando as descobertas feitas em misteriosas múmias encontradas em Nazca, e o canadense Brien Foerster, tratando dos polêmicos crânios alongados encontrados na região andina.

Anthony Choy, principal ufólogo peruano, irá apresentar suas descobertas a respeito de múmias recentemente encontradas na região de Nazca, em seu país. Choy é o principal pesquisador do caso, e afirma que a aparência e vários elementos das múmias não podem ser qualificados como humanos. Ele é representante da Revista UFO em seu país, além de advogado, jornalista investigativo e conferencista, com inúmeras aparições na imprensa e televisão de vários países. Ele tem sido também uma importante figura ligada ao Departamento de Investigação de Fenômenos Aéreos Anômalos (DIFAA), órgão oficial de pesquisa ufológica da Força Aérea Peruana. Responsável pela Asociacion Peruana de Ufologia (APU), Anthony Choy foi ainda o principal investigador do incidente Chulanas, um contato imediato de terceiro grau considerado o principal caso peruano. Quanto à polêmica relacionada à descoberta das múmias, ele irá relatar as principais descobertas do caso no evento em São Paulo.

O VI Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo é uma parceria entre a Revista UFO e a Casa do Consolador, e será realizado nos dias 26 e 27 de agosto. Além das conferências haverá estandes vendendo materiais ufológicos, o exclusivo workshop "Esqueletos com Crânios Alongados do Peru e Bolívia: Humanos ou Extraterrestres?" apresentado por Brien Foerster, que é uma atividade paralela e requer inscrição á parte. As inscrições e todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, nos links abaixo ou clicando aqui. Uma atividade inclusa na inscrição é a discussão sobre o Caso Varginha, que acontecerá no domingo, 27 de agosto, das 18h00 às 20h00, com a participação dos ufólogos Marco Petit e Marco Aurélio Leal, e a presença de Kátia Xavier, testemunha, e Marta Antônia Tavares, irmã do policial que faleceu após a captura de uma das criaturas. Venha participar do VI Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo, mais um grande evento da Revista UFO.

Faça sua inscrição no site oficial do VI Encontro de Ufologia Avançada

Visite o site da Casa do Consolador

Múmias alegadamente de alienígenas são descobertas em Nazca

UFOs causam pânico no Peru

Anthony Choy grava UFOs no Peru

Foi um sucesso o IV Fórum Mundial de Contatados

Astro da série Alienígenas no Passado estará em evento da Revista UFO na capital paulista

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

crédito: Revista UFO
Pacote de DVDs do Contatados 2016
Pacote de DVDs do Contatados 2016

Apresentamos o pacote de DVDs com todas as palestras do IV Fórum Mundial de Contatados, realizado em julho de 2016 em Santos. O pacote contém 17 palestras completas em português além das solenidades de abertura e de encerramento, os debates e ainda o workshop especial de Marco Antonio Petit sobre abduções alienígenas e contatismo. São seis discos gravados em alta qualidade, ricamente ilustrados com fotos e vídeo mostrados pelos conferencistas, com mais de 20 horas de informações exclusivas.

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 242 da revista

Comentários