DESTAQUE

O grupo tailandês convencido de que alienígenas nos salvarão do fim do mundo

Por
08 de Novembro de 2019
Ilustração
Créditos: Getty imagens

Um grupo de entusiastas ufológicos acredita que alienígenas se comunicam com humanos no topo de uma montanha na Tailândia. Lá existe uma grande estátua de Buda, onde pessoas se reúnem para meditar e se conectar com os seres espaciais. Os entusiastas afirmam que no local se esconde um portal secreto, por meio do qual extraterrestres viajam entre diferentes dimensões.

A montanha chamada Khao Kala situa-se na localidade de Nakhon Sawan [Cidade do Paraíso], e está no meio de uma área preservada. O grupo afirma que quem medita por ali consegue ouvir as vozes de alienígenas que seriam "pequenos, delicados e prateados". "A única maneira de fazer contato com eles é praticando o darma [conjunto de ensinamentos budistas] nos níveis mais altos", disse Somjit Raepeth, que faz parte do grupo.


Subindo o pico da montaha Khao Kala. Foto: Jamie Fullerton

Alegam, também, que as mensagens dos alienígenas incluem muitos ensinamentos tradicionais da religião oriental. Por isso eles acreditam que os extraterrestres sejam budistas. Segundo os "budistufólogos", os seres espaciais vêm de Plutão e de um planeta desconhecido chamado Loku. De acordo com Wassana Chuensamnaun, um dos membros do grupo, o líder plutoniano teria dito que  "Buda foi a maior mente da humanidade".


Ukrin Thaonaknathiphithak, membro do grupo, no local de meditação ao pé da estátua de Buda, no pico da montanha Khao Kala. Foto: Jamie Fullerton

Não é preciso dizer que as evidências de que exista realmente alguma presença alienígena no local são nulas. O próprio grupo avisa que não há garantias de que se alguém for até a montanha de Khao Kala verá ou falará com os alienígenas, pois eles seriam "imprevisíveis”.


Uma das fotos mais recentes na página do Facebook da UFOKaoKala.

As autoridades tailandesas é que não estão muito contentes com as atividades do grupo. Funcionários do governo ficaram alarmados quando o grupo começou a se aglomerar na montanha de Khao Kala para tentar conversar com alienígenas. Como o local é uma área de preservação ambiental, teme-se que o aumento da presença humana possa colocar o lugar em risco.

Fonte: CNN, Vice

UFO Summit Brazil 2019
A. J. Gevaerd | Nick Pope | Stephen Bassett

16 de novembro | Recife | 600 lugares
19 de novembro | Porto Alegre | 500 lugares
21 de novembro | São Paulo | 600 lugares
23 de novembro | Curitiba | 600 lugares

Inscrições aqui: www.ufosummit.com.br


Assista ao trailer do evento

Já está no ar a Edição 273 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2019

Portais Dimensionais

UPDATED CACHE