DESTAQUE

O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd anuncia seu primeiro livro: “Agroglifos no Brasil”

Por
23 de Setembro de 2021
Gevaerd nos traz um compilado gigantesco de estudos sobre os agroglifos.
Créditos: Revista UFO

Gevaerd relata em sua primeira obra sua saga de 12 anos de pesquisa in loco de um dos mais surpreendentes fenômenos da Ufologia, os agroglifos. O livro tem 302 páginas, é ricamente ilustrado e contém um encarte colorido de 36 páginas. Ele já está à venda em sua campanha de pré-lançamento. Seja um dos primeiros 100 a comprar, ganhe 20% de desconto, receba a obra autografada e ainda ganhe mais um livro de brinde.

No final dos anos 70, o mundo foi surpreendido por um fenômeno tão desafiador e complexo que as autoridades não sabiam o que fazer. Era um fato artificial, mas não humano. Era enigmático, mas não assustava ninguém. Eram os então chamados círculos ingleses, devido à sua origem ter sido na Inglaterra. Mas logo o fenômeno foi se espalhando pelo mundo, chegando ao Brasil, tardiamente, em 2008, e aqui foram chamados de agroglifos. Meio século e milhares de agroglifos depois, o mistério a seu respeito continua, como continua a busca de respostas para sua origem. Quem os faz? Por quê? Tudo indica que  há uma inteligência não terrestre, não humana, por trás dos agroglifos. Este livro apresenta os casos mais relevantes ocorridos no Brasil, pesquisados in loco pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd. São 12 anos de pesquisas, milhares de quilômetros percorridos e dezenas de testemunhas entrevistadas.

Eles aparecem de repente, geralmente à noite. No início, eram círculos simples de talos de grãos curvados. Logo, uma nova safra de projetos mais elaborados surgiu - formas geométricas que lembram profundos teoremas matemáticos e fractais. Os desenhos espantam pela precisão geométrica, simetria impecável e pelo fato de que as hastes são dobradas de forma a não quebrarem, o que sugere tratamento com alto calor ou até mesmo micro-ondas.


De belezas estonteantes, os agroglifos ainda são um grande mistério.
Fonte: Lucy Pringle

O Autor

A. J. Gevaerd estuda e se dedica à Ufologia desde antes dos 10 anos. No ano de 1983, aos 21 anos de idade, fundou o Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), o qual é presidente até hoje. Trata-se da maior entidade ufológica no mundo todo, contando com mais de 4.000 associados. O CBPDV tem como membros diversos ufólogos renomados do Brasil e do exterior.

Ao longo de sua carreira como ufólogo e editor, Gevaerd criou as revistas Ufologia Nacional & Internacional, Parapsicologia Hoje, PSI-UFO, Temas Avançados, Esotera e Contato. Tendo fundado a Revista UFO em 1985, cunhou a maior e mais duradoura publicação séria sobre ufologia, conhecida em diversos países. A equipe UFO possui um Conselho Editorial que ultrapassa os 400 membros, o que a torna o maior corpo consultivo de uma publicação do gênero em todo o mundo.


Gevaerd é ufólogo há décadas e tem acompanhado as temporadas de agroglifos sempre que surgem, especialmente no Brasil.
Fonte: Acervo pessoal

Campanha de pré-lançamento para os primeiros 100 compradores:

De R$ 77,60 por R$ 62,00 (20% de desconto)

Compre aqui: https://loja.ufo.com.br/produto/pre-lancamento-agroglifos-no-brasil/1439

Se você estiver entre os 100 primeiros compradores, receberá seu livro autografado e ganhará outro livro de presente. Após adquirir a obra, mande uma mensagem de WhatsApp para (41) 99136-4669 escolhendo entre os títulos abaixo:

Contato Final

Roswell: Novas Revelações

Vimanas

Cataclismo

Sequestros Alienígenas

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos