DESTAQUE

Curso 'A Nova Humanidade' traz a especialista em abdução Gilda Moura à Curitiba

Por
24 de Agosto de 2019
Curso A Nova Humanidade
Créditos: UFO

O Curso A Nova Humanidade, Despertando Para Nossa Herança Cósmica, que acontece hoje e amanhã em Curitiba  (PR), recebe no seu primeiro dia a presença especial de GIlda Moura,  psicóloga clínica e hipnóloga no Rio de Janeiro e em São Paulo com muitos anos de estudos de fenômenos anômalos, especialmente abduções alienígenas.

Foi coediretora na Fundação Kairos, da Universidade de Illinois, em Chicago, de um estudo de seis anos sobre estados alterados da consciência (EAC) e mapeamento cerebral. Apresentou-se nas Conferências de Estudos sobre Abduções, realizadas no conceituado Massachusetts Institute of Technology (MIT), em 1996. É autora dos livros Transformadores de ConsciênciaO Rio Subterrâneo e O Segredo de Velásquez. É ainda consultora da revista Consciência, do Centro Transdisciplinar de Estudos da Consciência (CTAC), da Universidade Fernando Pessoa. 

A abertura do curso ficou a cargo do editor da Revista UFO A. J. Gevaerd com "A Necessidade de se conhecer as abduções e quem as pratica". A. J. Gevaerd é jornalista, fundador e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com 35 anos de existência.

Com centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e exterior, além de palestras sobre os mais variados temas proferidas em mais de 50 países, se dedica a analisar a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade. Sua especialidade são os agroglifos, a abertura oficial do Governo Brasileiro e a casuística ufológica da Amazônia. É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). Foi nomeado em outubro de 2018, em congresso em Moscou, delegado para a América do Sul e Central do World UFO Forum, com sede na China.

Pela manhã ainda, a palestrante Márcia Kárasinski, apresentou "Como Elevar a Frequência Vibracional com a Ajuda de Seres Extraterrestres". Márcia Kárasinski é formada em ciência da computação e pós-graduada em comunicação pela PUC do Paraná e pós-graduada em antropologia na University of Pennsylvania.

Palestrante, terapeuta, coach pessoal e organizacional com formação no Chile, foi professora de marketing pessoal na Faculdade Ibrate, com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento humano e organizacional no Brasil e nos Estados Unidos. O trabalho inicial, nos anos 90, na área de informática educacional culminou no interesse por pedagogia e em seguida por outras áreas, como psicologia positiva, liderança, marketing, neurociência, autoconhecimento, meditação, física quântica, antropologia, Ufologia, cosmologia, filosofia, mitologia, espiritualidade e pelo desenvolvimento do ser humano integral pela busca da felicidade e elevação da consciência.
Após a palestra de Gilda Moura, será aberto tempo para perguntas e respostas às ministrantes. Amanhã, o curso segue com a especialista em hibridização Mary Rodwell, britânica que vem pela segunda vez ao Brasil para eventos da Revista UFO que  lançou em português o seu livro O Novo Humano: O Despertar para a Herança Alienígena da Humanidade que trata dos membros desta raça híbrida, gerações de crianças e adolescentes superdotados, intelectual e espiritualmente superiores, conscientes de sua condição cósmica e intimamente ligados a avançadas civilizações extraterrestres, originárias de diversos planetas e que vêm à Terra há milênios para provocar mudança gradual e positiva na mentalidade e na genética da espécie humana. Em sua pesquisa, a autora descobriu que estes visitantes são nossos ancestrais e que nos criaram em um passado remoto.

Um livro que mostra a profundidade do plano alienígena de aproximação do planeta Terra e contato com seus habitantes.

 Clique aqui para ler uma amostra da obra

Adquira seu exemplar aqui!

Já está no ar a Edição 271 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2019

Abdução em Pascagoula

UPDATED CACHE