DESTAQUE

O conhecimento do Vaticano sobre os alienígenas será discutido no Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
22 de Agosto de 2017
O Vaticano sabe muito sobre a presença alienígena em nosso planeta, e esse será um dos temas do grande evento da Revista UFO em Campinas
Créditos: Rafael Amorim

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado pela Revista UFO de 22 a 24 de setembro em Campinas, é mais um grande evento com o qual a publicação realiza o objetivo de levar Ufologia de alta qualidade a várias praças Brasil afora. Realizado simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada de Campinas, o evento terá as presenças de 14 conferencistas brasileiros, que irão tratar de assuntos ligados a várias tendências de pesquisa ufológica. Além disso está confirmada a participação do britânico Gary King, pesquisador veterano e referência no estudo dos agroglifos.

O conselheiro especial da Revista UFO Gener Silva apresentará a conferência "O que o Vaticano Sabe Sobre Nossos Visitantes Extraterrestres?". Nela será demonstrado o grande interesse da Igreja pelos UFOs e pela aproximação extraterrestre de nosso planeta, conhecimento esse presente em inúmeros arquivos guardados sigilosamente pelo Vaticano, relatando séculos de avistamentos de estranhos prodígios nos céus. Além disso o Vaticano mantém em seu Observatório uma avançada pesquisa astronômica, e realizou uma conferência fechada para o público com 200 cientistas de ponta sobre o assunto dos exoplanetas, mundos habitáveis e vida extraterrestre. Gener Silva é advogado e pedagogo, diretor do Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (Inape), que realiza os eventos Cosmos em Araçatuba, além de integrante da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU).

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado em Campinas de 22 a 24 de setembro, terá ainda várias atividades paralelas, como lançamento de livros, vários estandes com produtos ufológicos à disposição e o tradicional Jantar de Confraternização, cuja inscrição é feita à parte. Será ainda realizado um Workshop sobre Exopolítica apresentado pelo doutor Fiori Antonio Tasca, cuja participação também depende de adesão. A inscrição e adesões para as demais atividades são feitas exclusivamente no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, e as vagas são limitadas a 400 pessoas. O evento ainda contará com um debate especial comemorando os 40 anos da Operação Prato da Força Aérea Brasileira. As inscrições estão disponíveis a preços promocionais até 31 de agosto e todos estão convidados para participar de mais este grande evento da Revista UFO.

crédito: Arquivo Revista UFO
Gener Silva
Gener Silva

Inscreva-se no XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Assista ao trailer do XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Fatos inéditos sobre a Operação Prato serão revelados no XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

A atuação extraterrestre na Amazônia será debatida no Congresso Brasileiro de Ufologia

Acontece em Campinas o debate sobre a abertura ufológica do Governo Brasileiro

Exopolítica, que regerá nosso futuro relacionamento com ETs, será um dos destaques do Congresso Brasileiro de Ufologia

No Congresso Brasileiro de Ufologia será debatida a ligação da Cultura Andina com os extraterrestres

Coeditor da Revista UFO mostrará em Campinas o que revelam os documentos secretos da Operação Prato

Saiba mais:

Livro: Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

crédito: Revista UFO
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Há décadas os estudiosos do Fenômeno UFO vêm investigando atentamente os casos de abduções. Hoje conhecemos milhares de ocorrências em todo o mundo e sabemos que estes processos tiveram início séculos atrás, milhões de abduzidos na história da Terra. O autor de Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o professor da Universidade Temple David Jacobs, Ph.D., entrevistou e pesquisou mais de mil indivíduos que passaram por estas experiências nas mãos de seres provenientes de planetas mais avançados. Sua conclusão é de que há várias raças extraterrestres realizando estes sequestros com o propósito de criar uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena, para viver aqui.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 190 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2012

A Ufologia está de luto

UPDATED CACHE