NOTÍCIA

Tudo pronto para o XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia amanhã à noite

Por Mel Polidori | 14 de Março de 2019

Ilustração
Créditos: UFO

Tudo pronto para o XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia amanhã à noite

O XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia, que inicia nesta sexta-feira (15), com atividades durante todo o final de semana, traz a Curitiba a pesquisadora australiana Mary Rodwell que comandará a pauta Híbridos: Os novos seres humanos, com tradução simultânea e lançamento oficial do livro de sua autoria O Novo Humano: O Despertar para a Herança Alienígena da Humanidade.

Clique aqui para ver o tema da palestra da autora no XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia.

Mary, que é consultora da Revista UFO e conferencista chave desse grande evento, chega hoje à noite em Curitiba para se encontrar com a equipe da Revista UFO e acertar os últimos detalhes para sua apresentação de amanhã. Na ocasião, Mary fará a divulgação do seu livro, assim como sessão de autógrafos. O livro também já está disponível na Loja UFO.

A busca pelas origens da humanidade

Mary Rodwell também é a autora de Awakening: How Extraterrestrial Contact Can Transform Your Life [Despertar: Como o Contato Extraterrestre Pode Transformar sua Vida]. Ex-enfermeira, educadora de saúde e consultora, Mary trabalhou para várias agências de aconselhamento na Austrália antes de se dedicar à carreira particular como conselheira profissional, hipnoterapeuta, professora metafísica, praticante de Reiki, pesquisadora e escritora.

 

 
 Ineditamente uma pesquisadora de abduções alienígenas vem a público garantir que a espécie humana deriva de outras inteligências cósmicas

 

Pesquisadora australiana garante que abduções visam à criação de híbridos

Assim como o Fenômeno UFO é milenar, as abduções alienígenas também ocorrem desde a Antiguidade e vêm seguindo um padrão consistente e nítido que visa à preparação da humanidade para uma futura convivência com outras inteligências do universo. O resultado destas ações é a criação de uma raça híbrida meio humana, meio alienígena, que a autora chama de “os novos humanos”.

O livro O Novo Humano: O Despertar para a Herança Alienígena da Humanidade trata dos membros desta raça híbrida, que seriam gerações de crianças e adolescentes superdotados, intelectual e espiritualmente superiores, conscientes de sua condição cósmica e intimamente ligados a avançadas civilizações extraterrestres, originárias de diversos planetas e que vêm à Terra há milênios para provocar mudança gradual e positiva na mentalidade e na genética da espécie humana. Em sua pesquisa, a autora descobriu que estes visitantes são nossos ancestrais e que nos criaram em um passado remoto.

 

Um livro que mostra a profundidade do plano alienígena de aproximação do planeta Terra e contato com seus habitantes.

  

O Novo Humano: O Despertar para a Herança Alienígena da Humanidade é o segundo livro de Mary e estende esse despertar ao nível da exposição real, na medida em que as gerações recentes de sementes estelares têm necessidades diferentes e plena ciência de sua identidade e de sua missão de auxiliar nessa mudança evolucionária na consciência humana.

A autora também trabalha com vários grupos e organizações internacionais. Recentemente, tornou-se uma cofundadora e diretora da Doctor Edgar Mitchell Foundation for Research into Extraterrestrial Encounters [Fundação Doutor Edgar Mitchell de Pesquisa de Contatos Extraterrestres – FREE].

Clique aqui para ler uma amostra da obra.  

  

Saiba tudo sobre o  XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia  aqui. 

Fique por dentro de toda a programação do evento:

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 265 da revista

Comentários

Livros
recomendados