DESTAQUE

O caso ufológico mais famoso da Escócia está encerrado e arquivado pela polícia

Por
01 de Novembro de 2018
Robert Taylor
Créditos: Daily Record

A investigação do mais famoso caso de abdução alienígena da Escócia, datado de quase 40 anos, agora está encerrada, confirmou a polícia local. O trabalhador florestal Robert Taylor disse que viu uma esfera metálica de quase 10 metros flutuando no bosque Dechmont Law, em Livingston. Quando ele se aproximou, duas esferas menores surgiram e começaram a arrastá-lo, até que ele desmaiou.

O incidente de 1979 em que Robert Taylor alegou que alienígenas tentaram abduzí-lo em West Lothian ainda resta envolto em mistério. 

 

(Robert Taylor em 1982, visitando o local em que afirma ter sido abduzido por alienígenas. Crédito: Handout)

 Após o relato, a polícia encontrou marcas incomuns que não batiam com as de nenhum veículo conhecido. Testes mostraram que as roupas de Taylor foram provavelmente rasgadas por um aparato de metal que o puxou pra cima. Mas a polícia escocesa, respondendo a uma consulta do ufólogo Malcolm Robinson, declarou que o caso do alegado ataque por "pessoas ou pessoa desconhecida" agora está encerrado e arquivado.

Taylor, que morreu em 2007, sobreviveu com cortes e escoriações, além de um par de calças rasgadas, agora em posse de Robinson. Ele afirmou: "Eu esperava que tivessem mantido o caso aberto porque nunca identificaram quem o atacou."

Fonte: Dailyrecord.co.uk  Tradução: Raul Kuk

Entenda a história de Robert Taylor aqui: O caso do primeiro abduzido na Escócia

Já está no ar a Edição 261 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2018

Nikola Tesla e a Vida Extraterrestre