DESTAQUE

O aspecto da espiritualidade na comunicação com inteligências extraterrestres

Por
18 de Novembro de 2021
Para Rebecca Hardcastle Wright, a espiritualidade está diretamente ligada a ufologia.
Créditos: Alien Revealed Live Hub

Comunicação com inteligência extraterrestre e espiritualidade. Os dois andam de mãos dadas? Este tem sido um argumento muito debatido, especialmente desde os anos 40. Seria Deus um extraterrestre? Seriam os extraterrestres Deus?

A pergunta “existe um aspecto de espiritualidade na comunicação com a inteligência extraterrestre?” não está levando à resposta “Deus.” Ela é mais sobre o caminho que as pessoas percorrem após uma experiência de contato. A maioria das pessoas mudou para sempre. Elas percebem que há algo maior do que elas lá fora. Elas reajustam suas mentalidades, percebendo que o que parecia importante na época não é mais. Seu mundo inteiro foi aberto de apenas ser parte do planeta Terra para ser parte de algo massivo que abrange universo após universo após universo.

Rebecca Hardcastle Wright cunhou o termo exoconsciência há mais de duas décadas. Ela está na vanguarda de um movimento que oferece soluções aos seres humanos sobre quem eles são e para onde estão indo. Em outras palavras, Rebecca está ensinando às pessoas que elas podem escapar de sua visão limitada de si mesmas e entrar em um oásis enorme de inteligência e criatividade. Essa inteligência e criatividade estão disponíveis para nós aos montes. Só precisamos saber como acessá-las. E a comunicação com inteligência extraterrestre está conduzindo as pessoas nesta jornada. Rebecca fundou o Institute for Exoconsciousness e sua missão é estar na vanguarda de uma eventual comunidade de exoconsciência. Uma comunidade de exoconsciência?

Para qual propósito? Bem, para fornecer uma paisagem onde seres humanos, extraterrestres e multidimensionais irão cocriar dentro da mesma civilização. Pode parecer difícil entender, mas ela, sua equipe e seus colegas estão dando passos gigantescos para alcançar esse objetivo emocionante. Rebecca é uma contatada desde a infância. Ela experimentou contato extraterrestre e interdimensional. Ela passou a vida inteira tentando descobrir o que tudo isso significava. Por que ela? “Fui uma contatada desde a infância onde cresci na Virgínia Ocidental aqui nos Estados Unidos. Não tive apenas experiências extraterrestres, mas também experiências interdimensionais. Ficar na clandestinidade quando criança pode parecer estranho até que você começa a conversar com outras pessoas. Elas falam sobre o mesmo fenômeno que eu tive quando criança.”

“Então, não sei se vim ao mundo com meus filtros desativados ou apenas porque foi para isso que vim fazer. Mas demorei a maior parte da minha vida para entender as coisas. Pesquisei teorias da conspiração, controle da mente, fenômenos paranormais, ufologia, exopolítica. Honestamente, eu estava tentando descobrir o que aconteceu comigo. Quem eu fui, quem sou e quem são esses seres com quem ainda estou me comunicando”, continua.


Assista acima a entrevista com Rebecca Hardcastle Wright sobre ufologia e espiritualidade.
Fonte: Aliens Revealed Live Hub

Ela não precisava ser convencida do que precisava fazer depois de descobrir o quê e porque isso tinha acontecido com ela. Existe uma conexão entre espiritualidade e comunicação com inteligência extraterrestre? Rebecca diz: “Então, você me pergunta se há um aspecto de espiritualidade nisso? Absolutamente sim. Na verdade, de duas maneiras, acho que há um aspecto espiritual nisso. Exoconsciência é igual a espiritualidade? Eu diria que não. A exoconsciência equivale a um fenômeno semelhante ao que as pessoas que são espirituais ou, digamos, místicas, vivenciaram, onde têm essa relação com o outro.”

“Eu vim de uma formação religiosa. Fui para a universidade de Boston e fui ordenada na Igreja Metodista Unida. Então eu tenho conhecimento de religião e de religiões mundiais. E uma das coisas que é definitivo da religião é que você vai como um grupo para avançar. Mas vocês, como um grupo em uma religião, dão os mesmos passos juntos. E há um dogma e uma doutrina e rituais e tradição e toda uma gama maravilhosa de história e textos que o acompanham nesta jornada durante esta vida religiosa na Terra. Justapor isso à jornada espiritual do indivíduo é que é, na verdade, uma jornada de exoconsciência. Porque a maioria, não todas, mas a maioria das experiências anômalas ou experiências extraterrestres acontecem a indivíduos.”

“Elas mudam o seu coração. Elas mudam sua mente e mudam todo o seu sistema de crenças e percepção de algo tão profundo quanto ‘o que é realidade’? De repente, a realidade é definida de forma muito diferente. Então, quando isso acontece com um indivíduo, esse é um caminho espiritual muito isolado e às vezes traiçoeiro no qual ele se engaja. Portanto, as pessoas que são espirituais têm ou estão desenvolvendo exoconsciência, que é um caminho de sua própria autoria, não de um projeto religioso”, conclui.

Hoje, a definição de exoconsciência é a capacidade humana inata de se conectar, se comunicar e, mais importante, cocriar com extraterrestres e seres multidimensionais. Em uma entrevista gravada durante o Aliens Revealed Live Online Summit, Rebecca gerou uma tonelada de interesse quando falou sobre exoconsciência. Ela fala sobre suas próprias experiências de infância, exoconsciência e como isso impacta nossa comunicação com a inteligência extraterrestre no futuro, além de seu trabalho com o falecido astronauta da Apollo 14, o doutor Edgar Mitchell. Seria a espiritualidade uma ferramenta essencial para o contato?

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos