DESTAQUE

Novos pesquisadores internacionais passam a integrar o Conselho Editorial da UFO

Por
12 de Agosto de 2019
Editor da Revista UFO A. J. Gevaerd
Créditos: UFO

A Revista UFO tem o prazer e a honra de anunciar que os pesquisadores internacionais Jim Penniston e Rey Hernandez passam a integrar o Conselho Editorial da publicação, trazendo ainda mais informação e credibilidade à revista.

 

Jim Penniston

O sargento da reserva Jim Penniston fez parte das forças de segurança da Força Aérea dos Estados Unidos, sendo designado para a guarda de elite do Comando Estratégico do Ar. Em 1980 ele foi testemunha ocular do incrível Caso da Floresta Rendlesham, ocorrido na base militar norte-americana de Bentwaters localizada nas proximidades da floresta, na Grã-Bretanha, local onde, soube-se depois, eram guardados armamentos atômicos.

   

Jim Penniston

  

O Caso da Floresta Rendlesham está entre os mais famosos e bem documentados da Ufologia Mundial. Saiba mais detalhes em nota recente da Revista UFO aqui.

 

Rey Hernandez

Já nosso outro novo consultor Rey Hernandez é um advogado que atua no Departamento de Tesouro dos Estados Unidos. Durante quase toda sua vida, Hernandez teve interesse zero em temas incomuns, mas tudo mudou na manhã do dia 04 de maio de 2012, quando ele, sua esposa e sua filha passaram a manter contato físico e consciente com uma dessas inteligências dentro de sua própria casa.

Eles tiveram experiências paranormais e avistaram UFOs em diversas ocasiões, sendo que em uma das vezes o avistamento durou mais de 45 minutos e foi a curta distância, cerca de 90 m. “Essas experiências explodiram como uma bomba atômica em meu cérebro e eu entrei em um estado de choque e confusão. Sendo uma pessoa lógica, que não tinha nenhum conhecimento sobre o que havia ocorrido, comecei a pesquisar paranormalidade na internet”, explica o cientista.

   

Rey Hernandez

 

A partir de então, Hernandez passou a devotar uma expressiva parte da sua vida ao entendimento da verdadeira natureza de nossa realidade.  Hernandez é um dos co-fundadores e atual CEO da Fundação Doutor Edgar Mitchell (FREE), uma instituição de pesquisa científica que conta com doutores nas áreas de física, psicologia, neurociências e em várias outras áreas do conhecimento, cujo foco reside em se estudar o que é a consciência, realizando pesquisas comparativas cruzadas com e sobre indivíduos que têm contato com inteligências não-humanas.

Leia a entrevista da Revista UFO com Rey Hernandez aqui.

  

Fonte: Laura Elias

 

Saiba tudo sobre o UFO SUMMIT 2019 em www.ufosummit.com.br

O maior evento do ano da Ufologia Brasileira. Garanta a sua vaga!

     

Já está no ar a Edição 270 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2019

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra

UPDATED CACHE