NOTÍCIA

Novo documentário evidencia o Fenômeno UFO na Paraíba

Por Mel Polidori | 07 de Novembro de 2018

Ilustração do documentário
Créditos: Stairs Filmes

Novo documentário evidencia o Fenômeno UFO na Paraíba

O filme  Sob O Olhar das Estrelas  começou com uma pesquisa pessoal do produtor da Stairs Filmes Silvio Toledo. Intrigado com o número crescente de relatos por todo o mundo e com as mentiras presentes na rede, resolveu fazer sua própria investigação. Se o fenômeno fosse real,  ele teria que estar acontecendo na vizinhança também.

Reunindo-se com mais dois amigos cineastas, o Eduardo Moreira da Orbe Produções Audiovisuais  e Jonatas Santos, que fez uma excursão por todo o Estado da Paraíba. De início, resolveu ir em busca de pessoas simples. Surpreendentemente, os casos começaram a aparecer e culminaram com o próprio pesquisador presenciando UFOs durante as vigílias.

"Sabemos que as autoridades manipulam ou nos enganam com a natureza do fenômeno. Precisávamos colher depoimentos de pessoas que não tinham motivos para mentir e que pudessem dar um relato mais próximo do que realmente viram, sem ser influenciados por outros tipos de informações. Fizemos o caminho inverso e procuramos pessoas simples. Permitimos que elas relatassem conforme seu próprio conhecimento do assunto, sem interferir, sem sugerir, sem contaminar. Quando as  informações fossem conflitadas entre si e com as evidências coletadas, encontraríamos a verdade", explica Toledo.

Uma versão mais compacta saiu em 2016, mas casos muito mais impressionantes começaram a acontecer, principalmente envolvendo contato com criaturas e houve a proposta para estender o documentário para um longa-metragem, com a entrada do apoio de Harley Alves e Aparecida Queiroz da Supernova Filmes e do Grupo UFOCG. Todo o processo foi voluntário com pequenos recursos do próprio bolso dos realizadores, mas a produção é de muito boa qualidade.

“Quando estes depoimentos de pessoas diferentes,  que moram em cidades distintas, são reunidos, um mapa do fenômeno vai se formando, levando a conclusões muito reveladoras. Conclusões estas que dependem da interpretação do espectador, mas que deixam muito claro, com os depoimentos incontestáveis, que há uma outra realidade bem diferente da qual conhecemos ou percebemos acontecendo debaixo dos nossos narizes”, conclui Toledo.

Sob o Olhar das Estrelas é aquele tipo de projeto que dá um alerta de relógio despertador para a existência do "muito mais" que há adiante. O filme será disponibilizado  após o lançamento agendado para o dia 24 de novembro, na cidade de Remígio, na Paraíba.

Veja o teaser do filme aqui:

Filme: Sob o Olhar das Estrelas 

Sinopse: Traz imagens de UFOs captados na Paraíba e depoimentos de pessoas que se encontraram com criaturas alienígenas.

Produção: Stairs Filmes, Orbe Produções Audiovisuais e Supernova Filmes 

Direção:  Silvio Toledo, Eduardo Moreira e Jonatas Santos

Duração: 1h20

Estreia: 24 de novembro de 2018 

Fonte: Canal João Marcelo, Stairs Filmes

.

Veja mais:

Jacques Vallée: Implicações do Fenômeno UFO

Caminhoneiros avistam UFO em estrada de Durazno, no Uruguai

Astrofísicos cogitam que Oumuamua seja uma nave alienígena disfarçada

I-Team e a corrida para desvendar o mistério dos metamateriais desconhecidos

O caso ufológico mais famoso da Escócia está encerrado e arquivado pela polícia

Futuro ministro da Ciência e Tecnologia em entrevista da Revista UFO

Mistério UFO: 40 anos do desaparecimento do piloto Valentich

Cientista de Los Alamos afirma que Bob Lazar era físico da Área 51

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 261 da revista

Comentários

Saiba mais sobre este assunto no site da UFO

Livros recomendados

DVDs recomendados

Edições recomendadas