DESTAQUE

Novidades no caso de ataques a indígenas por UFOs no Acre

Por
12 de Março de 2021
O UFO registrado pairava sobre a aldeia da tribo indígena Apiwtxa.
Créditos: Pedro França/MinC

Imagens colhidas pela Polícia Federal e obtidas pelo pesquisador Rony Vernet mostram detalhes de um UFO que pairava sobre a comunidade indígena Apiwtxa, no estado do Acre.

Por Rony Vernet

No mês de agosto noticiamos a liberação de documentos da FUNAI obtidos pelo pesquisador Rony Vernet através da Lei de Acesso à Informação que evidenciam o ataque de UFOs à tribo indígena Ashaninka Kampa do Amônia, localizada na fronteira do estado do Acre com o Peru. Agora o mesmo pesquisador conseguiu a liberação de imagens de um desses UFOs.


Três recortes da filmagem de dois minutos do objeto avistado sobre a tribo Apiwtxa. As outras imagens podem ser vistas clicando aqui e aqui.
Fonte: FUNAI

As imagens foram registradas por uma estudante de doutorado em antropologia no dia 30 de julho de 2014 na aldeia Apiwtxa e mostram um UFO em formato esférico com “bocas” de onde saem luzes vermelhas e verdes piscantes. As fotos também mostram o momento em que o mesmo objeto se torna totalmente brilhante, envolto por uma luz branca.

Segundo Rony, as imagens são recortes de um vídeo de 2 minutos em alta resolução que mostram o sobrevoo do UFO próximo à comunidade indígena, além de tiros dados pelos indígenas contra o objeto. Esse vídeo foi colhido pela Polícia Federal junto à antropóloga durante uma investigação na aldeia, e segundo o pesquisador, essa filmagem deverá ser liberada em breve.

Já está no ar a Edição 281 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2020

Marcados por extraterrestres