NOTÍCIA

Nova série do canal TBS aborda grupo de apoio a abduzidos

Por Equipe UFO | 07 de Novembro de 2016

People of Earth, comédia do canal TBS, explora as experiências de um grupo de abduzidos
Créditos: TBS

Nova série do canal TBS aborda grupo de apoio a abduzidos

People of Earth (Povo da Terra) é a nova comédia do canal norte-americano TBS. Como tradicionalmente acontece na TV dos Estados Unidos, essa produção se encaixa no gênero das sitcons, séries humorísticas com episódios de 30 minutos. O criador da série é David Jenkins e a nova comédia é produzida pelo mesmo grupo responsável pelo programa de entrevistas do apresentador Conan O´Brien. Dez episódios foram encomendados.

A trama gira em torno de um grupo de pessoas que acreditam terem sido abduzidas por alienígenas e que se reúnem regularmente para discutir suas experiências. O jornalista Ozzie Graham, vivido pelo comediante Wyatt Cenac, tem uma postura cética mas acompanha o grupo a fim de escrever uma história. A ação se passa na cidade de Beacon, Nova York, para onde Graham se dirigia quando atropelou um cervo. Apesar de seu ceticismo, ele passa a ter estranhos sonhos relacionados ao acidente e começa a desconfiar que pode ter algo em comum com os participantes do grupo de apoio.

As pessoas se reúnem sob a liderança da terapeuta Gina Morrison (vivida por Ana Gasteyer). Outros personagens são Kelly Grady (Alice Wetterlund), Gerry Johnson (Luka Jones), que trabalha em uma cabine de pedágio mas sabe tudo sobre vida alienígena, Richard Shenk (Brian Huskey) que acredita que sua esposa é mantida em cativeiro por extraterrestres, Margaret Flood (Nancy Lenehan), e Chelsea Healey (Tracee Chemo), dona de casa que tem um lado sombrio. Além disso, do grupo também fazem parte Yvonne Watson (Da’Vine Joy Randolph), o barista Don the White (Björn Gustafsson), e Jeff the Grey (Ken Hall), um sujeito pragmático que gostaria de se tornar o gerente de logística dos alienígenas quando estes invadirem a Terra.

EXPLORANDO AS ABDUÇÕES COM BOM HUMOR

crédito: TBS
Os alienígenas de People of Earth muitas vezes não se entendem entre si
Os alienígenas de People of Earth muitas vezes não se entendem entre si

People of Earth tem mais mistérios relacionados a Jonatham Walsh (Michael Cassidy), que é o chefe de Ozzie e esconde um grande segredo. Há também o Padre Doug (Oscar Nuñez) que aluga o espaço utilizado pelo grupo de apoio a abduzidos. Há três tipos de alienígenas mencionados na série e provavelmente o mais nefasto é o dos reptilianos, que podem mudar de forma e, de acordo com a crença de vários dos personagens, já se encontram infiltrados no governo. Os grays evidentemente também estão presentes como responsáveis pela maioria das abduções e ainda existem os whites (brancos). A série ainda brinca com certas frases, como "não fique estranho", que normalmente significa que as coisas realmente vão ficar estranhas, e "você é especial", dita aos abduzidos pelos alienígenas. Contudo, como estes dizem isso para todos que abduzem, a frase perde o efeito. Ainda não surgiram informações sobre quando People of Earth será exibida no Brasil.

crédito: TBS
Os abduzidos de People of Earth
Os abduzidos de People of Earth

Visite o site oficial de People of Earth

Vídeo "você é especial"

Vídeo sobre os reptilianos em People of Earth

A Ficção Científica Brasileira e a Ufologia

Filme de curta metragem recria invasão alienígena de Los Angeles em 1942

Lançado o livro Ginho, O ET de Varginha, por Marcio Baraldi

Animação brasileira conta a história dos anunnaki

Alienígenas em série do SyFy baseada em obra de Whitley Strieber

Stephen Hawking volta a advertir sobre os riscos de contato com alienígenas

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

Fogo no Céu é o lançamento de literatura ufológica mais impactante no Brasil em anos. O livro foi fruto do trabalho de uma equipe de tradutores especializados e lançado em tempo recorde no Brasil. Fogo no Céu: A Verdadeira História de uma Abdução, é uma obra fascinante que descreve com riqueza de detalhes o caso de abdução mais bem estudado e documentado de todos os tempos.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 238 da revista

Comentários