DESTAQUE

Nova filmagem de um UFO perseguindo uma aeronave militar dos Estados Unidos foi publicada

Por
14 de Julho de 2021
A nova filmagem é deste ano e mostra uma perseguição um tanto impressionante de um UFO a um A10 Warthog.
Créditos: wallpaperaccess.com

Novas imagens de um UFO perseguindo uma aeronave A-10, da Força Aérea dos Estados Unidos, foram postadas online. O vídeo foi vazado por uma fonte anônima do Departamento de Segurança Interna (DHS) dos Estados Unidos.

O UFO foi filmado do solo na noite de 14 de abril deste ano, quando entrou pela primeira vez em rota de colisão com uma aeronave militar A-10 Warthog, e então se virou e começou a persegui-lo. O estranho objeto foi estimado como tendo aproximadamente dois metros, e alcançava facilmente o caça sua velocidade de cruzeiro de 560Km/h. “O objeto foi analisado e considerado como sendo de origem desconhecida, demonstrando capacidades de voo avançadas”, disse a fonte.

O objeto em questão chegou muito perto do A-10, durante seu voo de rotina, e começou a seguir e até mesmo alcançar o jato antes de mudar de direção. O A-10 parecia ter notado o objeto enquanto ele eventualmente girava e circulava a mesma área novamente. A nave desconhecida mais uma vez zumbiu perigosamente perto da aeronave, se movendo para longe dela rapidamente.

Perto do final da filmagem, enquanto o operador da câmera FLIR observava a nave, ela repentinamente acelera em alta velocidade e voa para fora de vista. Ao visualizar a filmagem quadro a quadro, os pesquisadores notaram que o UFO está em constante mudança. O objeto muda de forma o tempo todo e chega a se dividir em dois outros de mesmo tamanho, além de liberar objetos menores de si mesmo.


Em dado momento, o objeto parece se dividir em dois, soltando objetos menores em seguida.
Fonte: YouTube/NY UAP DISCUSSION

Muito questionaram o fato de que os dados na filmagem não se alteram (com exceção da hora e do indicador de zoom). Isso é devido a não ser uma câmera de aeronave. É um FLIR portátil. Não há velocidade ou rastreamento porque é estacionário e não está conectado a nenhum sensor que forneça esses dados. Também não está rastreando o objeto. É o tipo de equipamento usado pelas patrulhas de fronteira para rastrear pessoas que estão tentando atravessar, não por embarcações ou aeronaves avançadas.

Em 25 de junho de 2021 o Escritório do Diretor de Inteligência Nacional divulgou um relatório sobre UAPs (fenômenos aéreos não identificados). O relatório constatou que a Força Tarefa UAP foi capaz de identificar apenas um dos 144 objetos avistados entre 2004 e 2021. O relatório disse que 18 deles apresentavam padrões de movimento ou características de voo incomuns, acrescentando que mais análises eram necessárias para determinar se esses avistamentos representavam uma tecnologia “revolucionária.”

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos