DESTAQUE

Nova filmagem da cabine de um Airbus A320 mostra UFO em formato de V

Por
08 de Janeiro de 2022
O ano de 2022 mal começou e já temos um avistamento fantástico.
Créditos: GettyImages

Surgiu um novo vídeo mostrando um ou mais UFOs a partir da cabine de um Airbus A320 voando sobre o estado da Geórgia, Estados Unidos, em 03 de janeiro deste ano.

As imagens mostram um objeto aparentemente estacionário com luzes laranja, verde e prateada brilhantes, enquanto o A320 voava a 39.000 pés (11.800m). Outra aeronave pode ser vista viajando a 40.000 pés e acima do misterioso “objeto em forma de V”, conforme foi descrito pela testemunha que enviou a filmagem à MUFON. 

Isso significa que o UFO, que foi capturado com um novo iPhone 13 Pro Max, estava entre 39.000 pés e 40.000 pés. A testemunha que relatou o evento deseja manter o anonimato juntamente com o comandante da aeronave. Além disso, nem o piloto nem a testemunha relataram o avistamento ao controle de tráfego aéreo ou à Administração Federal da Aviação (FAA). 

Isso sugere que o elemento estigmatizante dos UFOs ainda permanece entre as tripulações de voo, o que pode causar dificuldades para a FAA, uma vez que ela passa a se coordenar com um novo escritório UFO, recentemente sancionado pelo presidente Biden. O relatório do avistamento aparece no site UFO Stalker, junto com a seguinte descrição:


Assista acima à filmagem do incrível UFO feita a partir da cabine da aeronave.
Fonte: UFOmania - The truth is out there

“Estava voando a 39.000 pés em um Airbus A320 em algum lugar na Geórgia. Peguei meu celular para tirar fotos da bela Via Láctea usando o novo iphone 13 Pro Max. Tentei gravar um vídeo de outra aeronave voando logo acima de nós na direção oposta a 40.000 pés. Enquanto eu estava filmando esta aeronave nos sobrevoando, notei este objeto em forma de V aparecer. Parece estar entre nós e a outra aeronave. O capitão e eu concordamos que gostaríamos de permanecer anônimos. Vou compartilhar o vídeo que fiz. No final, faço um breve zoom nos instrumentos para dar perspectiva. Nada foi relatado para FAA ou para o controle de tráfego aéreo.” 

O Liberation Times falou com um analista de vídeo, que estudou a filmagem e o depoimento da testemunha. Nenhuma conclusão pode ser fornecida até que o arquivo bruto e os metadados que o acompanham possam ser verificados. Os únicos sinais de alerta potenciais são a falta de reação das testemunhas e talvez o fato de que a hora e/ou local estão errados ou que o rastreador de voo não registrou a outra aeronave. É muito cedo para descartar uma brincadeira ou trote, mas a filmagem é intrigante.

Fonte

Já está no ar a Edição 286 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2021

Os segredos ufológicos do Pentágono