DESTAQUE

Nova edição de Sequestros Alienígenas já é um grande sucesso da Biblioteca UFO

Por
27 de Setembro de 2017
A Coleção Biblioteca UFO acaba de lançar a segunda edição de Sequestros Alienígenas, obra de Mário Rangel
Créditos: Revista UFO

O veterano Mário Nogueira Rangel é um dos mais experientes e celebrados ufólogos brasileiros. Aeronauta, escritor e pesquisador, condecorado com a Medalha Santos Dumont por ter idealizado e promovido o Concurso Documentos Históricos de Santos Dumont quando era diretor e presidente do Aeroclube do Paraná, Rangel tem se dedicado à pesquisa ufológica e das abduções, sendo um dos pioneiros no Brasil no uso da hipnose para o estudo de casos de abduzidos. Seu livro lançado em 2001, Sequestros Alienígenas: Pesquisando Ufologia Com e Sem Hipnose Regressiva, tornou-se um dos grandes sucessos da Coleção Biblioteca UFO, e chega agora, revisto e com novas informações, à segunda edição.

O fenômeno da abdução é sem dúvida a faceta mais misteriosa e polêmica da Ufologia Mundial, e os pesquisadores se esforçam por conseguir analisar as informações dessas ocorrências, sendo uma das ferramentas mais disseminadas a hipnose. Nesses casos pessoas de todos os tipos e classes sociais são levadas, frequentemente à força, para bordo de naves alienígenas e submetidas a exames médicos e experimentos. Algumas fontes estimam em milhares as ocorrências a cada ano, e somente algumas centenas de casos foram estudados com o rigor necessário e reconhecido pela Ufologia. A segunda edição de Sequestros Alienígenas: Pesquisando Ufologia Com e Sem Hipnose Regressiva, recém-lançada pela Coleção Biblioteca UFO, é a obra mais completa a analisar o assunto já publicada no Brasil.

O prefácio da obra traz o título "Frente a frente com aliens", e nele o saudoso Claudeir Covo explica como aprendeu muito a respeito de hipnose com Mário Rangel: "Como pesquisador e humano pensava muito sobre o que realmente era possível dentro da hipnose e o que era mera fantasia. Foi assim que, em 1984, pesquisando em conjunto com Carlos Alberto Reis, Jaime Lauda e Lúcio Manfredi, pela primeira vez, tive a oportunidade de assistir a uma sessão de hipnose realizada por Mário Rangel, envolvendo a jovem Liz (pseudônimo de Bete), cuja narração está contida nesta obra. Bete tinha presenciado alguns fenômenos ufológicos durante a infância e a adolescência. Confesso que fiquei maravilhado com o caso e comecei a olhar a hipnose de forma bastante diferente... Pude realmente confirmar que a hipnose é uma ferramenta muito importante na pesquisa ufológica, assim como em outras áreas. É fascinante como por meio dela podemos trabalhar a mente humana".

UM GUIA SOBRE COMO UTILIZAR A HIPNOSE NA PESQUISA DAS ABDUÇÕES

crédito: Revista UFO
Sequestros Alienígenas: Pesquisando Ufologia Com e Sem Hipnose Regressiva
Sequestros Alienígenas: Pesquisando Ufologia Com e Sem Hipnose Regressiva

Mário Rangel descreve várias de suas experiências como ufólogo e hipnólogo, e como utilizou em várias ocasiões a hipnose em casos de abdução. Em um dos trechos do livro escreveu: "Supõe-se que mais de um abduzido dos que hipnotizei receberam implantes, os quais não foram extraídos para tentar descobrir sua utilidade ou constituição, como ocorreu nos Estados Unidos com hipnotizados por Derrel Sims, que se aliou ao cirurgião já falecido doutor Roger K. Leir para isso. No Brasil, o ufólogo e engenheiro Ricardo Varela Corrêa também faz uma pesquisa dessa natureza. Iolanda Kmiecik, que não conheço pessoalmente, diz ter recebido um estranho triângulo de um ET. Espero um dia poder hipnotizá-la e mandar examinar essa peça em laboratório". Sequestros Alienígenas: Pesquisando Ufologia Com e Sem Hipnose Regressiva, em sua segunda edição, é o mais completo compêndio sobre pesquisa de abduções já lançado no Brasil, e uma ferramenta fundamental para os pesquisadores e interessados no Fenômeno UFO.

Conheça e adquira Sequestros Alienígenas: Pesquisando Ufologia Com e Sem Hipnose Regressiva

Novo livro da Revista UFO explora uma catástrofe primordial que moldou a civilização humana

Somos Todos ETs é o mais novo livro da Biblioteca UFO

David Jacobs é o autor do mais novo livro da Biblioteca UFO

UFOs na Antártida é mais um sucesso da Biblioteca UFO

OSNIs: Segredos dos Russos é o novo livro da Biblioteca UFO

Já está no ar a Edição 238 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2016

Podemos escapar de uma abdução alienígena?