NOTÍCIA

Notícia de UFO caído na Antártida e encontrado no Google Earth é uma fraude

Por Equipe UFO | 07 de Março de 2018

A foto sendo anunciada como um UFO caído na neve é somente de um desmoronamento
Créditos: Arquivo

Notícia de UFO caído na Antártida e encontrado no Google Earth é uma fraude

A Revista UFO tem como um dos principais valores a limitar sua atuação o da honestidade. Por isso, entre outras coisas, se dedica a denunciar farsantes e mistificadores, sempre alertando seus leitores para evitar dar audiência a tais elementos. É o caso, mais uma vez, do famigerado canal do Youtube Secureteam10, comandado pelo farsante Tyler Glockner. Sua mais recente mentira é a do "UFO caído na Antártida", apontando uma foto obtida através do site Google Earth como prova da queda de uma nave extraterrestre.

Como sempre não iremos aqui divulgar o vídeo ou canal do mistificador, mas a história alega que um objeto voador não identificado caiu na Ilha Geórgia do Sul, território britânico no Oceano Atlântico situado entre as Falklands, também conhecidas como Malvinas, e as Sandwich do Sul. O farsante alega que um UFO Cilíndrico, cujo tamanho com base nas imagens seria de pouco mais de 60 m, caiu no local, possivelmente tendo atingido o Monte Paget, situado nas proximidades, e deixando uma trilha na neve de cerca de 1.000 m.

O mistificador ainda destaca a esquisita possibilidade de ser um submarino preso na neve. Mas evidentemente não se trata de uma nave alienígena, nem se um submarino, e sim de um desmoronamento de neve absolutamente normal. O geólogo Richard Waller, da Universidade Keele, confirmou que se trata somente de uma avalanche, afirmando que parte do glacier, conforme as imagens, colapsou. São claramente visíveis nas imagens os restos do fenômeno ao pé da encosta, com um pedaço maior de gelo tendo permanecido relativamente intacto e deslizado na neve, produzindo o rastro visto nas imagens. Mais uma mentira do Secureteam10 desmascarada, e novamente alertamos os leitores a não visitar qualquer site que, em nome de uma suposta "democracia" e para "ouvir todos os lados", dê espaço a mistificadores e fraudadores que só prejudicam a Ufologia séria.

crédito: Arquivo
Essa imagem comprova que se trata somente de uma avalanche
Essa imagem comprova que se trata somente de uma avalanche

Canal fraudulento Secureteam10 atingido por novas regras do Youtube

Suposta invasão alienígena na Turquia é uma fraude

Ray Santilli ressurge e alega que falso vídeo de autópsia alien era recriação de filmagem real

Satélite Black Knight sendo abatido, fraude com uma fraude

Colher na superfície de Marte não passa de uma rocha

Mistificadores enxergam UFO imenso em foto do Hubble

Saiba mais:

Livro: Contatados

crédito: Revista UFO
Contatados
Contatados

Um dos mais fascinantes e polêmicos aspectos do Fenômeno UFO é agora dissecado por um dos mais produtivos ufólogos brasileiros. O historiador Cláudio Tsuyoshi Suenaga, consultor da Revista UFO por mais de 12 anos, apresenta em seu primeiro livro uma retrospectiva de todos os mais importantes casos de contatados da Ufologia Moderna, de George Adamski a Sixto Paz, de Billy Méier a Plínio Bragatto, de Aladino Félix a Claude Vorillon Rael. Dezenas de casos de alegados encontros entre humanos e seres extraterrestres ocorridos em todo o mundo são descritos e analisados por Suenaga, que ainda apresenta um panorama dos contatos mediúnicos com aliens, examinando as mensagens recebidas por “porta-vozes cósmicos”.

DVD: UFOs: Evidências Perturbadoras

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 239 da revista

Comentários